Nas Bancas

Miúdos: Bruxas, abóboras, mortos-vivos e muito mais!

O Halloween já faz parte do nosso calendário e, como tal, nada melhor que se juntar aos mais pequenos e deixar-se levar pelo (mau) espírito da noite de todas as bruxas.

Paulo Brilhante
29 de outubro de 2009, 15:23

Parque Fantasma em Loulé

Em Loulé , o Halloween celebra-se com uma Parada do Horror. Entre as 21h30 e as 23h00, a Praça da República é invadida por vampiros, zombies, bruxas e lobisomens, apoiados por três carros alegóricos. Até essa hora, os mais novos vão poder pregar os seus sustos e divertirem-se no Parque Fantasma, na Alcaidaria do Castelo, a funcionar até às 21h00. Música, insufláveis, animadores, concursos de máscaras e pinturas faciais são algumas das actividades propostas para o público mais novo

A Noite das Bruxas no Visionarium
O Visionarium , em Santa Maria da Feira, volta a celebrar o Halloween com um programa cientificamente arrepiante. Entre fumos, bruxas, olhos de morcego e abóboras cintilantes, pais e filhos entram numa inesquecível aventura pelo universo do Halloween. O programa que começa às 18h00, combina ateliers de fantasmas voadores, pintura com "sangue" e outras tintas naturais, escultura de lanternas de abóboras, minhocas doces, olhos de morcego e sangue fumegante, com um percurso nocturno na floresta do Visionarium para observar as criaturas da noite. Um Concurso de Máscaras encerra a noite. O preço desta actividade que já inclui um jantar "Manjar dos Demónios" é de 18 euros para adultos e 14 euros para crianças até aos 9 anos.

Bruxinhas no Jardim Botânico
O Jardim Botânico da Ajuda - Instituto Superior de Agronomia, o grupo de teatro infantil Animarte e o restaurante Estufa Real organizam, no próximo dia 31 de Outubro, a partir das 16h00, um fantástico Dia das Bruxas. Concurso de Abóboras (traga a sua!), receitas de feiticeiras contra bruxos e demónios (jogo de pistas), animação pelo grupo de teatro, buffet Endiabrado, o Tractor do Terror e um concurso de máscaras, às 21h30, compõem as actividades preparadas. Marcações pelo telefone 21 3622503 ou pelo e-mail botanicoajuda@isa.utl.pt . Esta actividade custa entre os 12 euros (crianças dos 2 aos 11 anos) e os 18 euros (adultos). Existe também um pacote família (2 adultos e duas crianças) por 55 euros.

Conheça todas as actividades agendadas para celebrar o Halloween em escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras