Nas Bancas

Jantares de Halloween: Venha o diabo e escolha!

A imaginação não tem limites só tem de escolher entre um Manjar Vampiresco, um Jantar Amaldiçoado ou um Caldinho de Morcego com Musgo.

Paulo Brilhante
29 de outubro de 2009, 17:39

por escape.pt

A noite é das bruxas e até começa mais cedo, graças à mudança para a hora de Inverno. Mas, antes de agarrar na vassoura, o melhor é mesmo conhecer algumas das propostas para que o Halloween comece à mesa. A imaginação não tem limites só tem de escolher entre um Manjar Vampiresco, um Jantar Amaldiçoado ou um Caldinho de Morcego com Musgo.

Manjar Vampiresco

O Clube da Gula , no Porto, organiza um Manjar Vampiresco onde não faltam "naco de porco selvagem Nariz de Bruxa, com castanha e batata salteada com formigas ou posta de panacotta ensanguentada com frutos silvestres. O preço deste Manjar Vampiresco é de 35 euros por pessoa.

Mago Hélio Loureiro enfeitiça Porto Palácio

No Porto Palácio Congress Hotel & SPA , o mago Hélio Loureiro leva ao restaurante Madruga um punhado de iguarias encantadas num jantar dançante que fará da noite de Halloween um momento mágico. Directamente do caldeirão, entre vapores e aromas com especiarias do Oriente, sai caldo de abóbora mágica, galinha preta em molho pardo e lombo de dragão em forma de porco com molho invejável de ameixas negras, tudo regado por poções colhidas de vinhas seleccionadas. O duo Two of Us ajuda a prolongar a sobremesa. Este jantar dançante custa 50 euros por pessoa. Crianças dos 5 aos 8 anos só pagam metade.

Jantar Amaldiçoado em Vilar de Perdizes

Uma vez mais, a aldeia de Vilar de Perdizes, no concelho de Montalegre, celebra o Halloween, mas desta vez com os olhos postos no próximo 13 de Novembro, data da próxima sexta-feira 13. Quanto a esta Noite das Bruxas, o programa inclui um Jantar Amaldiçoado, às 20h00, um percurso assombrado pelas ruas da aldeia, às 22h00 e uma Queimada Galega esconjurada pelo Padre Fontes. Inscrições na Associação Defesa do Património (967 284 003). O preço é de 20 euros por pessoa. Crianças dos 4 aos 12 anos pagam metade.

Jantar dos Druidas em Barcelos

O Restaurante - Sala de chá Galliano , em Barcelos, organiza um jantar de Halloween, intitulado a Festa dos Druidas. Na ementa vai encontrar caldinho de Morcego com Musgo, Dentada de Vampiro com Sangue Derramado e Vassouras de Bruxa com Baba de Fantasma. Com bebidas incluídas, o jantar custa 30 euros por pessoa.

Pitéus de morrer no Guilho

O restaurante Guilho , na Amadora, convida a provar seis fabulosos pitéus de morrer e chorar por mais. Entre as propostas para a noite de 31 de Outubro, referência para Dedos de Bruxa em Paté de Queijo, Múmias de Salsicha, Olhos de Monstro e Aranhas Doces. O preço por pessoa é de 15 euros.

E Mais!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras