Nas Bancas

Pedro Couceiro em banda desenhada

Um livro que recria a história de vida do piloto.

Cláudia Alegria
22 de outubro de 2009, 11:02

Sonho sem Fim é o título do livro de banda desenhada que recria a história de vida de Pedro Couceiro, escrita pelo piloto em conjunto com Rui Ricardo e Hugo Jesus. Com a chancela da editora ASA, a obra vai estar disponível nas bancas a partir de 19 de Novembro.

O livro surge da paixão antiga de Pedro Couceiro pela banda desenhada e visa passar a mensagem didáctica de que nenhum sonho é impossível quando nele se acredita. "Ao longo da minha carreira e vida pessoal fui construíndo realidades em cima de sonhos, cimentando bases para o meu futuro, e vendo sempre o amanhã como um dia melhor que o de hoje. É esta a mensagem que quero passar neste livro, numa altura em que mais um sonho de criança se transformou em realidade", diz Pedro Couceiro.

Sendo desde 1995 embaixador da Unicef para Portugal, Pedro Couceiro decidiu que as receitas da venda deste livro vão reverter a favor das Aldeias SOS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras