Nas Bancas

Blasted Mechanism plantam 4000 árvores numa ilha do Tejo

A banda actua pela primeira vez no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no próximo dia 28 de Novembro. Os Blasted e a Earth Condominium(Condomínio da Terra) oferecem uma árvore a quem comprar o bilhete para o concerto até 29 de Outubro, que será plantada com o seu nome, no dia 30 de Outubro.

Pedro Amante
21 de outubro de 2009, 19:18

No ano de edição de "Mind At Large", que marcou com sucesso a 6ª geração da banda, os Blasted Mechanism apresentam-se pela primeira vez, em quinze anos de carreira, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 28 de Novembro, pelas 22h00. "Blast Your mind" é o mote deste espectáculo especial.

Ilha da Leziria Grande
Ilha da Leziria Grande
Divulgação


Nesta ocasião memorável, os Blasted Mechanism não esquecem as suas preocupações ecológicas e prosseguem o alerta para a defesa do meio ambiente. A banda e todos os que comprarem o bilhete para o concerto do Coliseu, vão ajudar a reflorestar uma ilha, ladeada pelos rios Tejo e Sorraia, plantando 4.000 árvores. Assim, na compra do bilhete para este concerto especial, a banda e a "Earth Condominium" (Condomínio da Terra) oferecem uma árvore que terá um nome (o de cada comprador) e será plantada nesta Ilha. No dia 30 de Outubro (6ª f), todos os compradores serão convidados a embarcar no Super "Blsted Train" e viajar até Vila Franca de Xira, rumo a uma experiência única: ajudar a reflorestar uma ilha deserta. Estão planeadas uma série de animações para esta viagem e, para além da acção ecológica, ainda haverá uma conferência de imprensa que anunciará detalhes relativos ao concerto do Coliseu.


No site dos
estará disponível toda a informação sobre esta viagem: horários, pontos de encontro, etc.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras