Nas Bancas

Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa: Mar de requinte

Desfrute de um paraíso, cinco estrelas, bem próximo do mar.

Paulo Brilhante
3 de setembro de 2009, 12:51

Por: escape.pt

Os enormes portões guardam um resort de referência no Algarve e um local que merece, em cada pormenor, as cinco estrelas que ostenta.

No Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa todo o cenário respira classe, requinte e luxo, associados, a fortes sensações de bem-estar e comodidades diversas que passam pelo fantástico spa, pelas piscinas de água salgada, pelos jardim e pelo fácil acesso à praia de Santa Eulália, em Albufeira.

A decoração, quase exótica, transporta o visitante para um mundo de grande equilíbrio, beleza e tranquilidade. É um daqueles espaços em que sabe (muito) bem estar de férias, de preferência com a família, mas que pode também ser o cenário ideal par uns dias de romantismo.

O Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa está distribuído por três edifícios de baixa densidade arquitectónica, num total de 344 quartos em tipologias tão distintas como o Twin de vista mar ou resort, Suites com jacuzzi ou Resort Suites entre T0, T1 e T2.

Talassoterapia e gastronomia de eleição

Os quartos, com as suas varandas, convidam a momentos de grande tranquilidade só ultrapassados por uma bebida no terraço a apreciar o pôr-do-sol. Cada detalhe da decoração, ajuda na harmonia e o Real Spa Thalasso é um permanente convite à recuperação de corpo e mente. Neste espaço encontra um sem-número de tratamentos de talassoterapia, massagens, piscina Thalasso interactiva, cápsulas Thalasso e Cocoon, Hammam, duche Vichy ou escocês, hidromassagem e consultório médico.

Lá fora, as quatro piscinas exteriores aquecidas, uma das quais com água salgada, garantem um espaço quase único a cada visitante. Os mais pequenos não foram esquecidos e, para eles, existem ainda três piscinas e um clube infantil.

Um pequeno portão leva-nos até à praia e também ao Le Clube , um verdadeiro espaço "dinner & after dinner", que inclui esplanada, sala de jantar, bar e discoteca.

Se preferir ficar "dentro de portas", o hotel dispõe de um restaurante de referência, Pérgula, que serve jantares "à la Carte" e requer vestuário formal. Em alternativa, pode optar pelo "Restaurante do Real" em sistema buffet e pelo "Santa Eulália", mesmo de frente para a praia.

Em qualquer época do ano, tire partido da excelência que este resort, junto ao mar, tem para oferecer.

Saiba mais em Muito Bom!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras