Nas Bancas

Cinema, tapas e cocktails junto ao céu!

Mergulhe, assista a um filme ou jante a dois palmos do céu!

Paulo Brilhante
25 de agosto de 2009, 11:39

Já se imaginou a mergulhar junto às nuvens? E aproveitar a tarde para um banho de sol apenas com o céu como horizonte? E, já agora, que tal um cocktail refrescante com a cidade aos pés? E umas tapas ao pôr-do-sol ou um jantar encostado às estrelas? Se ainda não está curioso fica a última tentativa: cinema ao ar livre no telhado de um hotel!


Sky Bar (Tivoli Lisboa)
Já era um dos locais "in" do Verão 2009, graças à magnífica vista que chega até à margem sul, aos pufs e às almofadas, à música que agita o espaço ao entardecer. Acrescentem-se ainda uma carta especial de "finger food" assinada pelo chef Luís Baena e refrescantes cocktails, como por exemplo o Evening Néctar. Mas, novidade das novidades, até ao final de Agosto, vai também poder ver cinema junto ao céu. De quinta-feira a sábado, as sessões começam sempre às 21h30 e da lista de fitas constam títulos como Disponível para Amar, Maria Antonieta ou Estranhos de Passagem.

Sana Park Sesimbra Hotel
Uma magnífica piscina panorâmica no topo do hotel consegue fazer inveja ao areal da baia de Sesimbra lá em baixo. Olhe o horizonte e deixe-se encantar com os tons de azul. Corpo e mente agradecem e o jacuzzi é, no mínimo, tentador!

New Yorker Summer Lounge (Sheraton Porto Hotel & Spa)
A esplanada New Yorker Summer Lounge - Project Mixology Bar by Sogrape é um espaço cosmopolita, que mistura música com coktails sofisticados. Este é o local ideal para desfrutar de um fantástico fim de tarde e de um não menos magnífico início de noite

NH Liberdade
No 11.º piso do hotel, em plena Avenida da Liberdade, pode passar um agradável fim de tarde neste espaço lounge com vistas intermináveis sobre a cidade de Lisboa e o azul do rio Tejo. Saladas, chapatas, sanduíches, tostas, sobremesas e refrescos acompanham esta forma diferente de viver o Verão. O horário do terraço é das 12h30 às 20h00

Alfândega da Fé Hotel & Spa
Parece um sonho, mas não é! Nesta nova unidade hoteleira encontra uma spa ao ar livre a mil metros de altitude. Numa plataforma suspensa, entre o céu e a terra, aproveite para "voar" com uma massagem ou um duche vichy. Memorável!

The Vine
Afirma-se como um "divine hotel" e basta subir ao último andar para perceber uma das razões para tanto orgulho. Sob o céu azul e com uma magnífica panorâmica do Funchal, a piscina do The Vine é um convite tentador para uma tarde de "dolce fare niente". No bar, mesmo ao lado da piscina, experimente um refrescante sumo de frutas ou um cocktail especial.

Bairro Alto Hotel
Pequena e concorrida, a esplanada no topo do Bairro Alto Hotel conquista qualquer um graças à fantástica vista para o casario envolvente, para o Tejo e para a Ponte 25 de Abril. Aprenda a relaxar e preguice nos sofás com almofadas que o espaço lhe oferece todos os dias entre as 12h30 e as 00h00.

Portucale
Referência da gastronomia portuense, este restaurante alia a decoração requintada e o serviço de elevado nível, à deslumbrante vista panorâmica sobre a cidade. Olhe o Porto a partir do 14.º andar e usufrua de uma magnífico jantar romântico.

Varanda do Ritz
A decoração clássica e a deslumbrante vista que a sala proporciona para o Parque Eduardo VII criam o ambiente perfeito para uma refeição especial. Ao almoço opte pelo famoso o buffet e, à noite, por um jantar à la carte com influências mediterrânicas. Uma verdadeira varanda no topo de uma dos mais conhecidos hotéis da capital.

Hotel Boa Vista
No 4.º andar, ao ar livre, este é o local indicado para relaxar, tomar um banho refrescante, apanhar sol e, ao mesmo tempo, aproveitar a sensacional vista do mar e da foz do Douro. No último piso do hotel encontra ainda um sofisticado bar, também com vista panorâmica e esplanada.

Silk Club
Já foi o maior segredo da noite de Lisboa. Hoje é, simplesmente, um dos melhores locais para se divertir nas noites quentes da capital. No 6.º e 7.º pisos, do n.º 14 da Rua da Misericórdia, a vista, panorâmica, é soberba e inspira! O design contemporâneo ajuda a criar um ambiente único e exclusivo como a luz da cidade. Por ser um clube, o acesso é restrito, por isso, para usufruir desta fantástica esplanada, só tem que se esforçar para conhecer a pessoa certo que lhe dará acesso ao paraíso num telhado do Chiado. Aberto de terça-feira a sábado, das 22h30 às 04h00.

Panorama (Sheraton Lisboa Hotel & Spa)
Localizado do 27.º piso do Sheraton Lisboa Hotel & Spa rapidamente se percebe a razão porque, tanto o bar como o restaurante se chamam Panorama: A vista sobre a cidade e o rio Tejo é fantástica e o ambiente, de luxo e sofisticação, convencem a ficar longas horas à conversa. O bar, onde se destaca, um belo piano está aberto das 12h30 às 02h00, prolongando o horário até às 03h00, de quinta-feira a sábado.

Hotel Dom Henrique
No 17.º piso deste hotel portuense, mais precisamente, 154 metros acima do nível do rio, o bar Anrrique é o local ideal para realizar pequenos encontros de negócios ou simplesmente relaxar saboreado a sua bebida preferida e gozando da espectacular vista sobre a cidade. Ao almoço prove as Francesinhas e os Pregos em Pão. Nas noites de sexta-feira e sábado pode contar com música ao vivo. Aberto todos os dias das 12h00 às 02h00.

El Gaúcho
Situado no alto de um 11º andar, mesmo no centro da Póvoa do Lanhoso, o restaurante serve sobretudo grelhados, mas também tem peixe fresco e bacalhau na brasa. O restaurante é composto por uma sala, decorada de forma rústica, e um terraço panorâmico que está aberto no Verão. Daqui avista-se o castelo e toda a cidade em volta. Ao sábado só serve jantares.

Hotel do Chiado
Elegante e decorado com conforto, o Bar Entretanto oferece uma impressionante paisagem panorâmica sob a cidade de Lisboa e é o local ideal para alguns momentos de tranquilidade e contemplação, enquanto saboreia uma cerveja fresca ou um delicioso cocktail. Aberto todos os dias das 12h00 às 23h00.

Lounge Vip (Porto Palácio Congress Hotel & Spa)
Este é um espaço único na cidade do Porto. No topo do hotel, mais precisamente no 19.º piso, aprecie a vista, relaxe e saboreie o que a vida tem de melhor. Aproveite as refeições ligeiras e o bar e olhe em redor. São 360 graus magníficos sobre o mar, o rio e a cidade. Aberto todos os dias das 17h00 à 01h00.

Varanda (Leiria)
No hotel Eurosol, em Leiria, este restaurante oferece uma bonita vista sobre a cidade. Localizado no 8.º piso da unidade hoteleira é um espaço que oferece boa gastronomia com serviço à carta. O bar está aberto todos os dias entre as 16h30 e as 00h00.

Varanda (Hotel Eduardo VII)
O restaurante Varanda destaca-se por possuir uma espectacular vista panorâmica. Situado no 10.º piso do Hotel Eduardo VII oferece um óptimo serviço à la carte num ambiente agradável e descontraído. Para começar bem o dia opte por um agradável pequeno-almoço (das 07h30 às 10h00) com os olhos na cidade.

Saiba mais em Muito Bom!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras