Nas Bancas

Dias tranquilos na Casa da Amieira

Turismo rural, perto de tudo mas longe da confusão.

Paulo Brilhante
21 de agosto de 2009, 12:06

Entramos e de imediato fica a marca. O ambiente é acolhedor. A simplicidade e o bom gosto, aliados à natureza, marcam a diferença. Deixam marca. A Casa da Amieira oferece uma estadia versátil, onde poderá descansar e conhecer a região: rica em património histórico, com uma vasta tradição religiosa, cultural e gastronómica, sendo ainda uma das grandes rotas de vinho do país.

Com uma localização privilegiada, este hotel de turismo rural, encontra-se a 40 minutos de Lisboa e perto de várias cidades, nomeadamente, Santarém, Fátima, Tomar e Torres Novas. Ali perto de quase tudo, mas longe da confusão.

A conjugação do design, conforto e solidez caracterizam os 11 quartos, cada um alusivo a um fruto. Um fruto que é sinónimo de decoração diferenciada, exclusiva, única.

Todos estes pormenores tornam este espaço de descanso, de conforto, um complemento de toda a envolvência rural, desde as pequenas árvores de fruto ao redor da casa que nos permitem inalar uma fragrância tranquilizante, assim como o efeito de descongestionamento mental ao acordar com o som dos passarinhos e a terminar com o balir das ovelhas que se passeiam ao redor. Parece que estamos a centenas de quilómetros da capital. Mas não. Estamos apenas a pouco mais de meia hora da capital, através de uma estrada sem defeitos.

Para completar, nada melhor que uma ampla sala de estar e de convívio e ainda um agradável terraço, onde poderemos desfrutar de agradáveis refeições com sabores da região, e cuidadas com o pormenor de quem sabe receber.

Para além, de todo o conforto e tranquilidade em harmonia com a natureza, a Casa da Amieira, pode proporcionar-lhe agradáveis momentos de lazer, deixando ao seu dispor piscina, ginásio e outras actividades.

São dias únicos os que se vivem quando temos a benção de encontrar dias na agenda para ficarmos por aqui. E quando partimos, sentimos que as energias estão de novo nos níveis recomendados.

Saiba mais em Muito Bom!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras