Nas Bancas

Restaurante: O novo Colares Velho

Após alguns meses de obras, conheça o renovado, Colares Velho!

Paulo Brilhante
24 de julho de 2009, 12:26

Local de passagem no tradicional roteiro pela zona de Sintra, Colares volta a orgulhar-se por ter, de portas abertas, um dos clássicos da restauração desta região. O Colares Velho , após alguns meses em obras, voltou ao serviço, agora com nova gerência.

Com três décadas de história enquanto restaurante, este é um espaço que albergou, originalmente, uma mercearia com dois séculos de atendimento.

Redesenhada com a colaboração e mestria de Rosarinho Gabriel e José Costa Reis, o Colares Velho assume-se, agora, como um local íntimo e acolhedor que convida o comensal a desfrutar de cada um dos espaços existentes.

Antes de espreitar a ementa, delicie-se com a sala de estar, convertida em zona de fumadores e onde se destacam a lareira e os relógios de parede, o salão de chá e a cafetaria, e ainda o agradável pátio ajardinado, ideal para usufruir a brisa que refresca as noites de Verão.

Saiba mais em Muito Bom!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras