Nas Bancas

Experiências com asas: Baptismos de voo

Para pais e filhos: Saiba como ganhar uma magnífica experiência!

Paulo Brilhante
22 de julho de 2009, 01:08

A mais recente experiência anunciada pela Air Nimbus vai, certamente, encantar os mais novos, uma vez que desafia os pais a "transformarem" os filhos em Flying Kids.

"Nas asas do teu herói vem viver uma aventura inesquecível! Concretiza o teu sonho e voa! Sobrevoando os céus de Cascais vais sentir a emoção de voar. Se nunca voaste pede aos teus pais um fantástico baptismo de voo: vive a tua primeira aventura no ar e no final recebes um Diploma!".

Este é o desafio para os mais novos, mas a Air Nimbus oferece um verdadeiro mundo novo de experiências, das quais se destacam: A Rota da Paixão que inclui um voo até Évora, com almoço romântico, Rota do Romance que consiste num voo panorâmico sobre a baía de Cascais, ou a Rota das Praias que, com saída de Portimão dá a conhecer, a partir do céu, a ria Formosa, a ilha de Faro e Vila Real de Santo António e o rio Guadiana.

Quanto a preços, os programas referidos rondam os cem euros por pessoa, excepção à Rota da Paixão que custa 645 euros, por pessoa, mas que é exclusiva para o casal.

Sedeada em Tires, esta é a primeira companhia de Turismo Aéreo nascida em Portugal vocacionada para experiências que "despertam os sentidos, aliando a comodidade à emoção da descoberta de um Portugal diferente".

Saiba como ganhar um baptismo de voo Flying Kids, em escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras