Nas Bancas

As melhores piscinas deste Verão!

Uma selecção ideal para quem não suporta a confusão da praia nesta época do ano!

Paulo Brilhante
20 de julho de 2009, 15:34

Para que um dia de lazer não se transforme num desassossego. Para que um lugar de estacionamento não seja uma quase guerra civil. Para que a toalha do vizinho não incomode a sombra do seu chapéu-de-sol. Ou, para quem não gosta da confusão em que a praia se transforma nesta altura do ano, escape.pt oferece a lista das 10 melhores piscinas de Portugal. Agora, só tem que mergulhar de cabeça nestas sugestões.

Piscinas da Maré - Leça da Palmeira
Uma obra do Arquitecto Álvaro Siza Vieira. As Piscinas da Maré enquadram-se na paisagem rochosa, contra a qual batem as ondas do mar. Piscina de água salgada, construída entre 1961 e 1966, continua a ser, passados 40 anos, uma obra da actualidade.

Beach Club Concept - Piscina do Tamariz
Conheça o novo espaço da piscina de água salgada do Tamariz!
A piscina oferece um ambiente calmo e tranquilo, serviço de massagens, além de acesso a um bar e restaurante com uma decoração moderna.

Piscina Oceânica Arriba - Guincho
Mergulhe num final de tarde refrescante na piscina do Guincho. A água da piscina é salgada e o ambiente é perfeito para relaxar.

Praia das Rocas - Leça da Palmeira
A Praia Fluvial das Rocas é um complexo de lazer e animação situado num lago bem no coração de Castanheira de Pêra.

Piscina do Hotel Arribas - Praia Grande
Na Praia Grande, o Hotel Arribas orgulha-se de ter umas das maiores piscinas de água salgada da Europa (com 100 metros de comprimento). Cuidado com as ondas que às vezes invadem a piscina.

Piscina Oceânica de São Pedro de Moel
Quatro piscinas de água salgada com uma vista magnífica para o mar. As piscinas encontram-se inseridas num complexo de animação turística.

Piscina-Praia de Castelo Branco
Castelo Branco tem a maior piscina praia do país. Tão grande como uma verdadeira praia de areia e mar, tem 80 hectares onde pode estender a toalha sem incomodar o vizinho.

Piscina da Praia das Maçãs
Se tem medo da agitação, ou melhor, das tremendas ondas da Praia das Maçãs, opte pela piscina olímpica que engloba uma zona de saltos e ainda uma outra para crianças até 10 anos, com escorregas para se divertirem.

Piscina Oceânica de Oeiras
A Piscina Oceânica é constituída por dois planos de água, alimentados a partir do mar. O complexo compreende uma piscina com quatro pranchas de saltos e uma piscina para crianças.

Piscinas Públicas do Vimeiro
A água desta piscina vem pura das termas que dão nome ao local. A piscina é exterior e através dela pode contemplar uma paisagem paradisíaca.

Saiba mais em Muito Bom!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras