Nas Bancas

Dulcofibra

Dulcofibra

Dulcofibra

Pedro Amante
14 de junho de 2009, 17:30
Imagem

Obstipação: um problema generalizado.
A obstipação é um dos grandes males da vida moderna, devido às dietas desregradas com ausência de fibras, ingestão insuficiente de líquidos, falta de exercícío, entre outras possíveis causas. Ela afecta hoje em dia, só em Portugal, cerca de dois milhões de pessoas, na sua maioria mulheres, e condiciona o seu bem-estar físico e psíquico. Não sendo um tema agradável, há pessoas que assumem a sua irregularidade intestinal como um "problema episódico" e simplesmente "esperam que passe". Mas muitas preferem não esperar e tomam medidas como o aumento da ingestão de fibras para resolver este problema.

A eficácia de Dulcofibra tem uma explicação: o Glucomanano.
A pensar na manutenção da regularidade intestinal de quem prefere uma abordagem mais natural surgiu DuLcofibra, um suplemento alimentar à base de Glucomanano, uma fibra solúvel 100% natural extraída das raízes de uma planta. O Glucomanano alia a elevada eficácía como regularizador intestinal a importantes benefícíos adicíonais ao nível da redução de peso' e do colesterol'.

Como actua Dulcofibra na irregularidade intestinal?
A actuação do Glucomanano no seu organismo, por forma a atingir a regularidade intestinal, produz-se a vários níveis:

> o Glucomanano tem uma grande capacidade de absorver água transformando-se em gel. Esse gel permite um aumento do volume doconteúdo fecal, exercendo um "efeito de massagem" nas paredes do intestino e acelerando assim o trânsito intestinal;

> o Glucomanano aumenta ainda o teor de água nas fezes, amolecendo-as e facilitando assim a sua progressão;

> por fim, o seu efeito prebiótico modifica o "ecossistema" do intestino, promovendo a proliferação da flora intestinal, aumentando o número de bactérias benéficas - que ajudam a regularizar o trânsito intestinal e a proteger a mucosa do intestino - e reduzindo o número de bactérias nocivas ao seu funcionamento (3).

Em suma, a actuação de DuLcofibra no organismo contribui positivamente para uma reactivação fisiológica do trânsito intestinal.

Benefícios adicionais de Dulcofibra.
Para além dos esperados benefícios na regularização intestinal, o Glucomanano existente em Dulcofibra tem ainda outros benefícios adicionais:

> pode ser utilizado como complemento em dietas de emagrecimento, já que proporciona uma sensação de saciedade no estômago (1);

> tem efeitos no metabolismo Lipídico e gLicídico, possuindo eficácia demonstrada na redução do colesterol total e colesterol LDL (o chamado "mau colesterol")(2).

Quem pode tomar Dulcofibra?
Uma vez que o Glucomanano possui um elevado perfil de segurança, Dulcofibra pode ser tomado por adultos e crianças com mais de 5 anos (4), diabéticos e mulheres na gravidez (5) (após o 1° trimestre) e amamentação.

Quando e como tomar?
Para que possa alcançar a regularidade intestinal, dia após dia, aconselha-se a toma de 1 saqueta de DuLcofibra, 2 vezes por dia (antes das refeições), em ciclos de 2-3 semanas, consoante o grau da sua irregularidade.
Outra vantagem é que tomar Dulcofibra é um gesto tão natural como beber um copo de água. Basta deitar o conteúdo de uma saqueta num copo cheio (pelo menos 250 ml) de água natural não gaseificada, misturar bem e beber imediatamente após a preparação.

Dulcofibra, à base de Glucomanano, apresenta-se assim como um suplemento alimentar 100% natural, completo, seguro e eficaz, no tratamento da irregularidade intestinal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras