Nas Bancas

bx_Chicco_Outdoor_CL_02a.jpg

Este Natal, é tão fácil ajudar uma criança

A Chicco juntou-se à Ajuda de Berço pela sétima vez consecutiva, numa campanha solidária que promete ajudar milhares de crianças.

CARAS
5 de dezembro de 2018, 17:45

Este Natal, a Chicco volta a juntar-se à Ajuda de Berço, numa campanha que pretende permitir o acesso de vários bebés e crianças a produtos de puericultura e higiene, para uma infância mais alegre e confortável Com esta iniciativa, a marca espera assegurar todas necessidades da associação, no âmbito dos referidos materiais, do próximo ano.

Para ajudar, visite o site www.natal.chicco.pt, e faça um registo através de e-mail, para o qual será enviado um vale de 15% de desconto para utilizar nas Lojas Chicco e/ou na loja online. Por cada vale utilizado, estará a contribuir com 1€. A campanha decorre até 24 de dezembro de 2018 e não é acumulável com outras promoções e vales em vigor.

"Esta é uma campanha que materializa o nosso desejo mais profundo: contribuir para a felicidade de todas as crianças. Por isso, fazemos o repto e contamos com o apoio incondicional dos portugueses para, juntos, ajudarmos a Ajuda de Berço, uma instituição que já acolheu e fez sorrir quase 400 bebés em Portugal.”, afirma Filipa Remígio, Marketing and Sales Director da Artsana Portugal.

Já Sandra Anastácio, Presidente da Ajuda de Berço, garante, “o apoio da Chicco à Ajuda de Berço é uma daquelas amizades que nos faz ter orgulho… longa, estável e feliz! A campanha de Natal da Chicco resulta num apoio concreto em bens de puericultura e higiene para os 40 bebés que acolhemos durante um ano.”.

bx_Chicco_100x170_CL_01d.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras