Nas Bancas

Ilha paradisíaca de Prince colocada em leilão

Um cheque de 84 mil euros é quanto basta para participar na licitação.

CARAS
11 de maio de 2018, 10:40

A península privada que Prince possuia nas ilhas Turcas e Caicos, ao largo da República Dominicana, vai a leilão e os licitadores terão de desembolsar 84 mil euros... só para participar.

The Purple One (A Púrpura, em tradução livre), nome dado pelo intérprete ao seu ‘complexo’ paradisíaco, distribui, pelos mais de 20 mil metro quadrados da ilha, seis quartos, seis casas de banho, um campo de ténis, um cais privado, duas praias privadas, e uma casa de guarda à entrada da propriedade.

O complexo, segundo a comunicação social, está avaliada em mais de 10 milhões de euros, conta com duas praias privadas, anexos para convidados e é percorrido por uma estrada que o autor de Purple Rain e vencedor de 8 Grammys quis pintar de... púrpura.

Prince morreu em abril de 2016, e a autópsia revelou a presença de doses excessivas de Fentanyl (um opiáceo 50 vezes mais forte que a heroína).

O leilão acontece dia 12 de julho.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras