Nas Bancas

Luís Morais e Roberta Medina

Luís Morais e Roberta Medina

DR

Mazda é o carro oficial do Rock in Rio - Lisboa 2016

Mazda regressa à Cidade do Rock associando três modelos de design KODO à musica

Divulgação
13 de abril de 2016, 16:15

A Mazda Motor de Portugal volta a associar-se ao Rock in Rio - Lisboa, retomando o estatuto de carro oficial do evento. Para a Mazda, a ligação ao maior evento de música e de entretenimento do mundo é a forma perfeita de promover alguns dos atuais modelos da geração SKYACTIV, neles se destacando a excelência da imagem de design KODO - A Alma do Movimento, premiada com inúmeros galardões nacionais e internacionais.
Na Cidade do Rock, a Mazda expor três dos seus modelos mais recentes:
1. O Novo Mazda3 CS 1.5 Diesel na cor Branco Pérola, na entrada do recinto; está equipado com o novo motor diesel de ultra baixo consumo e emissões SKYACTIV-G 1.5 de 105 cv; o lançamento oficial arranca no nosso país neste mesmo fim de semana;
2. O roadster Mazda MX-5, na cor Soul Red, junto ao palco Street Dance;
3. O compacto SUV Mazda CX-3 na Rock Street, também ele envergando este atrativo tom vermelho, exclusivo da Mazda.
Estes modelos de apresentação estática complementam as mais de três dezenas de unidades Mazda cedidas à organização e que vão apoiar as necessidades de logística, nomeadamente no transporte de convidados e de vários artistas do vasto cartaz do evento. “É com enorme orgulho que a Mazda se volta a associar a um evento desta dimensão”, refere Luís Morais, Diretor-Geral da Mazda Motor de Portugal. “Partilhando uma perspetiva abrangente e visionária, a Mazda e o Rock in Rio – Lisboa dividem a paixão pela inovação e pela melhoria das experiências, integrando-se num espaço único em que se mistura design e tecnologia, musical e automóvel, garantindo uma experiência emocionante e edificante, no ambiente do Rock-in-Rio Lisboa”, acrescenta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras