Nas Bancas

O presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, com o ciclista Jorge Cristóvão e a atleta olímpica Rosa Mota.

O presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, com o ciclista Jorge Cristóvão e a atleta olímpica Rosa Mota.

Carlos Alberto Matos/IMAPRESS

Rosa Mota apoia ciclista que irá levar bandeira de Portugal até Baku

Jorge Cristóvão irá pedalar cerca de sete mil quilómetros em 60 dias

CARAS
18 de março de 2015, 18:49

A campeã olímpica Rosa Mota esteve esta amanhã na sede do Comité Olímpico de Portugal para apoiar o ciclista Jorge Cristóvão, que irá percorrer cerca de sete mil quilómetros de bicicleta em apenas 60 dias. 

Apoiado pelo Comité Olímpico de Portugal (COP) e pelo BMW Group Portugal, o ex-militar, de 53 anos, vai ligar Lisboa a Baku, capital do Azerbaijão, em bicicleta, como forma de homenagear os atletas portugueses que participam na 1ª edição dos Jogos Europeus, que irão decorrer nesta cidade do leste europeu.

Com chegada prevista a 10 de junho, Dia de Portugal e das Comunidades, este apaixonado pelo ciclismo de aventura tem como grande missão a entrega da bandeira nacional ao porta-estandarte da equipa olímpica portuguesa, para que esta seja utilizada na cerimónia de abertura destes Jogos, a 12 de junho.

O percurso poderá ser acompanhado através do site oficial desta iniciativa, em www.lisboa2baku.com, assim como nas redes sociais do COP.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras