Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Solidariedade em destaque no Movimento Mais para Todos

O projeto foi apresentado ontem no Pavilhão de Portugal. 

Divulgação
26 de novembro de 2014, 16:50

Mais para Todos é uma iniciativa solidária de angariação e doação de fundos, para apoiar projetos de instituições de todo o país que, diariamente, estão no terreno a ajudar as comunidades locais.
Por todo o país existem pessoas a precisar de ajuda, seja com dificuldades no acesso à alimentação, à saúde, à educação, entre outros. Este movimento nasceu com a consciência do cenário complexo da sociedade portuguesa e tem como objetivo permitir que mais pessoas possam ser beneficiadas, através dos projetos das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS). É esta a missão do Movimento Mais para Todos, projeto promovido pelo Lidl Portugal, que conta com envolvimento da SIC Esperança enquanto parceiro social e com o Alto Patrocínio da Dra. Maria Cavaco Silva.
A partir de 25 de novembro toda a informação sobre este Movimento estará disponível no site www.maisparatodos.pt e será através dele que as Instituições Particulares de Solidariedade Social vão poder apresentar as candidaturas dos seus projetos, não havendo limitações quanto ao seu âmbito de intervenção. O prazo de inscrição termina a 31 de dezembro.
Para garantir uma visão abrangente e isenta na hora de escolher os projetos a serem financiados, o Mais para Todos reuniu jurados de diversas áreas que vão ajudar a avaliar e decidir quais serão os projetos apoiados por este movimento. O júri é composto por Mercedes Balsemão (presidente), Ana Rita Clara, Fernanda Freitas, João Baião, Óscar Daniel. Representando as marcas parceiras deste movimento estará a Diretora de Comunicação do Lidl Portugal, Vanessa Romeu.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras