Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Campanha de prevenção do cancro da mama 2014

Todos conhecemos histórias de pessoas e famílias afetadas pelo cancro da mama. Sabemos que juntos, somos mais fortes. Juntos, aumentamos a esperança. Juntos, conseguimos fazer a diferença. Este ano, a Campanha de Prevenção do Cancro da Mama da Companhia Estée Lauder (BCA) vai apelar à sua participação. Vamos combater o cancro da mama.

Divulgação
19 de setembro de 2014, 15:36

A Campanha de Prevenção do Cancro da Mama da Companhia Estée Lauder 2014 encoraja mulheres, homens, famílias e amigos de todo o mundo a prestarem homenagem às pessoas que já tiveram contacto com a doença – e a todos os que lhe deram apoio e força nessa fase tão difícil das suas vidas. O objetivo é unir pessoas de todo o mundo e convidar quem já passou por esta situação a partilhar a sua história, continuando a divulgar informação importante e a financiar a pesquisa médica.
Junte-se a nós na homenagem a 4 sobreviventes de cancro da mama e às suas famílias, cuja experiência demonstra que, quando estamos Juntos, Somos Mais Fortes. A nossa homenagem surge em forma de vídeo-documentário, no qual contamos 4 histórias de esperança, fé e amor, que vão com certeza inspirar uma ação coletiva – e passar a mensagem de que cada história tem importância e significado e pode transformar-se numa fonte de força para outras pessoas.
A campanha deste ano foi criada para inspirar e motivar uma ação global e um apoio evidente à principal missão da campanha: derrotar o cancro da mama através da informação e da pesquisa médica. Como sempre disse Evelyn Lauder, “trata-se de algo que não pode ser feito por uma ou outra pessoa; tem de ser feito por um grupo”.
CONHEÇA AS NOSSAS HISTÓRIAS…
No centro da Campanha deste ano encontra-se uma experiência digital, que demonstra como as pessoas tocadas pela doença, assim como as suas famílias, viveram a situação em conjunto e se apoiarem mutuamente. O Cancro da Mama não afeta apenas a pessoa com a doença; há várias pessoas afetadas, há várias histórias para contar.
Veja os vídeos da Campanha BCA 2014 em BCACAMPAIGN.COM e sinta-se inspirada em histórias poderosas de esperança, fé e amor de várias gerações – desde as corajosas mulheres que tiveram a doença até às pessoas que as apoiaram na sua luta contra o cancro da mama.
…E PARTILHE A SUA
O CANCRO DA MAMA TOCA-NOS A TODOS. E TODOS PODEMOS AJUDAR, SE PARTILHARMOS A NOSSA HISTÓRIA. Preste uma homenagem àquela pessoa cujo apoio e força foi essencial. Como? Partilhando a sua história. Use #BCAstrength para partilhar e inspirar. Juntos vamos vencer o cancro da mama.
PARTILHE UMA FOTO OU MENSAGEM POSITIVA
Para as pessoas afetadas pelo cancro da mama, no Instagram ou Twitter, usando #BCAstrength, e a Companhia Estée Lauder fará um donativo de $1 à The Breast Cancer Research Foundation® (BCRF) – para financiar pesquisas científicas que permitam salvar vidas.
FAÇA O SEU DONATIVO E APOIE A INVESTIGAÇÃO SOBRE CANCRO DA MAMA.
AJUDE A ACELERAR PESQUISAS MUNDIAIS QUE PODEM SALVAR VIDAS.
VAMOS VENCER O CANCRO DA MAMA. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras