Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Cascais Surf à Noite regressa em maio

Jorge Corrula, Pedro Lima e Manuel Sá Pessoa são os embaixadores do evento.

Divulgação
10 de abril de 2014, 12:10

Nopróximo dia 3 de maio (sábado), realiza-se na praia de Carcavelos a 3.ªedição do Cascais Surf à Noite powered by Kia, o maior espetáculo desurf noturno realizado em Portugal. O evento vai reunir alguns dos melhoresatletas nacionais da modalidade, que vão surfar à noite à luz de potentesholofotes apontados para o mar.
Pelo terceiro ano consecutivo, o evento vai contar com a associação, como embaixadores,dos atores Pedro Lima e Manuel Sá Pessoa, praticantes fervorososda modalidade e amantes assumidos do mar e das ondas. Este ano, o evento contatambém com a participação inédita de Jorge Corrula, também surfista, e PaulaLobo Antunes, que pela primeira vez se associam ao Cascais Surf à Noite poweredby Kia no papel de embaixadores.
Atingindo o auge ao fim do dia, a inauguração do evento tem hora marcada paraas 14h30, altura em que os Embaixadores vão participar numa aula de surf (gratuita)destinada a jovens de zonas fragilizadas do concelho de Cascais, em conjuntocom os atletas convidados e profissionais de duas escolas locais. Pedro Lima, ManuelSá Pessoa, Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes vão ser instrutores desurf por um dia, proporcionando as sensações de deslizar nas ondas a dezenas deadolescentes em situação de vulnerabilidade social, no âmbito de uma ação desolidariedade promovida pela organização do Cascais Surf à Noite powered by Kia.
“É uma grande responsabilidade e umorgulho dar a cara por este evento”, afirmou Jorge Corrula. “Estive presente na edição do ano passado eadorei. Vai ser um prazer ajudar a proporcionar uma experiência única acrianças e jovens que, na maioria dos casos, nunca tiveramcontacto com o surf. É uma forma de combater a exclusão social e, por outrolado, promover o próprio desporto. Esperemos que esteja uma noite estrelada,que as ondas apareçam e que os surfistas deem um grande espetáculo de manobras”,concluiu.
Dentro de água, o espetáculo ficará a cargo dos surfistas. Nicolau von Rupp,vencedor do Capítulo Perfeito powered by Billabong, encabeça a lista deconvidados, onde se incluem também Francisco Alves, José Ferreira,Filipe Jervis, Miguel Blanco e Pedro Boonman. Os atletasserão assistidos por motas-de-água que vão puxá-los nas ondas, atingindovelocidades muito acima do normal e realizando manobras radicais e inovadoras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras