Nas Bancas

1.jpg

D.R.

InterContinental Porto nos bastidores da moda com o Portugal Fashion

Pela segunda vez consecutiva, o InterContinental Porto é o hotel oficial do Portugal Fashion, que decorre no fim de semana de 27 a 29 de março, na Alfândega do Porto.

Divulgação
25 de março de 2014, 15:13

A semana da moda está de voltapara apresentar as tendências criativas portuguesas para a próxima estaçãooutono/inverno. O InterContinental Porto, situado no emblemático Palácio dasCardosas, associa-se pelo segundo ano consecutivo ao Portugal Fashion, comoparceiro oficial do maior evento do setor no país.
Durante o fim de semana dedicadoà moda nacional, vários convidados nacionais e internacionais e profissionaisda comunicação social poderão usufruir uma estadia de luxo em pleno centrohistórico, o ponto de partida ideal para descobrir a vida na cidade. Localizadonuma das zonas mais trendy e sofisticadas do Porto, o hotelInterContinental reforça o posicionamento de ponto de paragem obrigatória numdos quarteirões mais cobiçados da Baixa.
O hotel está a poucos minutos dasprincipais atrações turísticas da cidade e da nova oferta de restauração elazer, que fervilha no centro histórico, bem como do local dos desfiles. Aelegância e sofisticação aliadas ao ambiente cosmopolita e urbano da renovadaPraça das Cardosas fazem do InterContinental Porto a escolha ideal para recebera maior montra da moda nacional na cidade Invicta.
A ligação do InterContinentalPorto à moda não se reduz à parceria com o Portugal Fashion. No seu restauranteAstória é possível degustar uma sobremesa desenhada por um estilista nacional,em parceria com o chef Pedro Sequeira. Fashion Pastry by… como é conhecida ainiciativa já contou com a participação de Miguel Vieira e Katty Xiomara e embreve será anunciado o próximo designer convidado. O hotel tem sido tambémpalco de vários eventos de moda e arte, como foi o caso do recente desfile doestilista Gio Rodrigues ou a exposição de arte de Ana Mesquita.
A 34.ª edição do Portugal Fashionaposta num calendário intercidades, começando em Lisboa, no dia 26, eterminando, como habitual, no Porto, de 27 a 29. Este ano as propostasoutono/inverno 2014-15 estão subordinadas ao tema ORGANIC, que perspetiva amoda como um organismo vivo num ambiente criativo e fervilhante. A passerellevolta a abrir-se para os desfiles de nomes fortes na indústria da modaportuguesa como Fátima Lopes, Luís Buchinho, Miguel Vieira e Luís Onofre.
Depois da recente eleição comoMelhor Destino Europeu 2014, o Porto volta a estar em destaque, desta vezpara receber mais uma ansiada edição do Portugal Fashion, confirmando que acidade está mesmo na moda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras