Nas Bancas

Rodrigo Herédia

Rodrigo Herédia

Rui Valido

Rodrigo Herédia disputa Capítulo Perfeito no próximo sábado, dia 15

Foi um dos surfistas mais votados pelo público para participar nesta prova.

Divulgação
13 de fevereiro de 2014, 15:19

O Capítulo Perfeito powered by Billabong vai realizar-se no próximo sábado, dia 15, na praia de Carcavelos, em Cascais, onde vão estar reunidos os 16 surfistas eleitos para participar na 3.ª edição do evento.
As previsões apontam para condições épicas naquela que é considerada a praia-berço do surf nacional, com a entrada de uma ondulação e ventos favoráveis à formação de ondas grandes e tubulares, proporcionando um grande espetáculo de surf com os melhores atletas do país.
O empresário e ex-campeão nacional de surf, Rodrigo Herédia, é pelo terceiro ano consecutivo um dos 16 finalistas que vão disputar o Capítulo Perfeito. Depois de ter alcançado os quartos-de-final em 2013, Rodrigo vai novamente medir forças com alguns dos mais proeminentes surfistas nacionais da atualidade, na praia que o viu nascer para o surf e onde a sua especialidade é o tubo, manobra privilegiada nesta competição especial.
Os 16 convidados vão estar presentes na Cerimónia de Abertura do evento, que se realiza amanhã, 14 de fevereiro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Cascais, a partir das 18h30, e que contará com a participação de Rui Costa, responsável pela organização, e Carlos Carreiras, presidente da CMC.
Em disputa vai estar um prize money total de 10 mil euros, a maior valor já atribuído numa competição nacional de surf, para além de vários prémios especiais. A prova será transmitida em direto em capituloperfeito.com e no Meo Kanal, bastando aos telespectadores clicar no botão verde do comando e introduzir o número 854554.
O Capítulo Perfeito Powered by Billabong 2014 é patrocinado por Billabong, Kia, Moche, Meo e Red Bull e conta com os media partners Fuel TV, Jornal i, Mega Hits, Onfire, Surfline, SURFPortugal e Surf Total.
OS PROTAGONISTAS:
Francisco Alves (competidor); Filipe Jervis (competidor); Ruben Gonzalez (competidor); Miguel Blanco (competidor); Tomás Fernandes (competidor); Pedro Bonnman (competidor); João Guedes (free surfer); Alex Botelho (free surfer); António Silva (free surfer); Tomás Valente (free surfer); José Gregório (soul surfer); Rodrigo Herédia (soul surfer); Manuel Cotta (soul surfer); Nicolau Von Rupp (wildcard vencedor da edição anterior); Edgar Nozes (wildcard local); e Paulo do Bairro (wildcard salvação).
PARA MAIS INFORMAÇÕES:
capituloperfeito.com
facebook.com/capituloperfeito

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras