Nas Bancas

Terreiro do Paço

Terreiro do Paço

D.R.

Lisboa nomeada para melhor destino City Breaks no mundo

A cerimónia de entrega de prémios está marcada para dia 30 de novembro, no Qatar.

Divulgação
20 de outubro de 2013, 15:13

Lisboaestá nomeada para Melhor Destino para City Breaks no Mundo, uma iniciativa dosWorld Travel Awards, os mais prestigiados prémios de Turismo a nível mundial.As votações decorrem online, até 10 de novembro, em www.worldtravelawards.com/vote.
Depoisde Lisboa ter sido distinguida há pouco mais de um mês na mesma categoria anível europeu, a Associação Turismo de Lisboa (ATL) vê com orgulho oreconhecimento da capital portuguesa à escala mundial, resultado da excelênciana promoção da capital portuguesa. “Oposicionamento de Lisboa enquanto destino turístico de preferência e destaquetem vindo a consolidar-se, de forma sustentada, e o reconhecimento dessa mesmaevolução confirma-se através dos diversos prémios atribuídos pelas mais prestigiadasentidades do sector a nível mundial”, refere Vítor Costa, director geral daATL.
Criados em 1993,os World Travel Awards reconhecem os melhores exemplos de boas práticas nosector do Turismo, à escala global. A votação é realizada pelo público em gerale por mais de 200 mil profissionais de Agências de Viagens e Turismo, oriundosde 160 países.
Acerimónia de entrega de prémios está marcada para dia 30 de novembro, no Qatar.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras