Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Restaurante EMO lança passatempo para aspirantes a 'chef'

Torne-se 'chef' de um restaurante 'gourmet'.

Divulgação
17 de setembro de 2013, 12:23

O restaurante EMO, no Tivoli Victoria, em Vilamoura, dá a todos os seusseguidores no Facebook a possibilidade de se tornarem chefs de um restaurantegourmet. Basta provarem que têm um talento nato para a gastronomia,apresentando uma proposta de um prato que contenha, pelo menos, seis dos ingredientessugeridos pelo chef responsável pelo EMO, Brüno Rocha. O vencedor do passatempovai ter a sua receita incluída no menu do Restaurante durante duas semanas, aolado das criações do chef Brüno.
As propostas de um prato principal, incluindo modo depreparação, ingredientes utilizados e fotografia do resultado final, deverãoser enviadas até ao dia 20 de setembro para o e-mail chef.bruno@tivolihotels.com ou viamensagem privada para a página de Facebook do restaurante EMO.
Após recolhidas todas as participações, o grupo dejurados fará a selecção dos 3 pratos finalistas, considerando os critérios deoriginalidade, grau de dificuldade e apresentação, que deverão ser apresentadospresencialmente aos exigentes membros do júri no dia 29 de setembro, no TivoliVictoria.
O chef vencedor será anunciado no dia 30 de setembro e asua receita será incluída no menu do Restaurante EMO Gourmet durante duassemanas, sendo também divulgada em todos os canais de comunicação da TivoliHotels & Resort. O vencedor recebe ainda um fim-de-semana de alojamento noTivoli Victoria (alojamento em quarto duplo standard com pequeno almoçoincluído), válido por um ano.
Lista deingredientes: Tomate rosa, Figos frescos, Amêndoa, Iogurte grego, Gengibre, Ostras, Quinoa, Pão caseiro algarvio, Queijo de Nisa, Azeitonas verdes, ,Arroz carolino, Lima, Cebola roxa, Coentros, Presunto pata negra e Amêijoas.
RestauranteEMO:
Situado no último pisodo Tivoli Victoria, oferece uma privilegiada vista panorâmica de 180º sobre ocampo de golfe e os lagos. Os fins de tarde com os tons doces, quentes eenvolventes do magnífico pôr-do-sol algarvio são inesquecíveis.

Com ambientecontemporâneo, a inspiração vem de elementos típicos da arquitecturatradicional e da sua reinterpretação. A arte de Adelina Lopes com"Objectos insólitos", a azulejaria portuguesa, bem como osurpreendente design do candeeiro FLOS, são ingredientes que contribuem para oambiente especial e inspirador que marca o Emo.

Tem uma zona privada comuma mesa para 12 pessoas, um privatelounge e capacidade para 80 pessoas.

Horário: de terça adomingo, das 19h00 às 22h00

Contactos:T: (+351) 289 317 000/ E-mail: htvictoria@tivolihotels.com

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras