Nas Bancas

CARAS.JPG

O piquenique chique da Cantina da Estrela!

Está criado o primeiro restaurante na relva. A Cantina da Estrela tem agora um menu de piquenique. Desfrute de um jardim quase privado no centro da cidade e faça uma pausa para almoçar… na relva!

escape.pt
15 de junho de 2012, 11:33

O jardim das traseiras do Hotel da Estrela é o cenário ideal para um piquenique no centro de Lisboa. Da cidade pouco se ouve e na paisagem só a Basílica denuncia a localização urbana.
A ideia parte da renovação do conceito de piquenique que é memória comum a tanta gente. O prazer de almoçar na relva em família, com amigos ou a dois é agora muito mais acessível e simples de fazer acontecer, sem que tenha muito trabalho! 
De terça a sábado, às horas de almoço, cestos coloridos, toalhas e alguns tabuleiros são estrategicamente colocados na sombra das árvores do jardim. Desfrute de um menu especialmente pensado para a ocasião, com entradas, doces, salgados e sobremesas e café por um preço fixo.
Basta reservar, para não ter de esperar, e terá todo um piquenique montado no jardim do hotel para que tenha um almoço memorável, fresco e divertido.
Saiba todos os pormenores do restaurante na relva em escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras