Nas Bancas

Sofia Ribeiro e José Maria Tallon: História de encantar

Foi num luxuoso palácio do século XIV, em Itália, que a gestora e o médico espanhol trocaram votos de amor eterno, numa cerimónia intimista.

Cristiana Rodrigues
19 de março de 2010, 18:19

Sofia Ribeiro tinha 27 anos e José Maria Tallon 47, quando se casaram, há três anos, na Igreja de Senago, em Itália, mesmo ao lado do palácio do séc. XIV onde foi servido o copo-de-água. Aqui ficam algumas memórias que Sofia guarda do dia em que oficializou o seu amor perante Deus e os Homens.

Era uma vez...
"Vivi um verdadeiro conto de fadas. O sítio era muito romântico e mágico, o que ajudou a tornar a nossa cerimónia ainda mais intimista."

A surpresa emocionante
"A minha mãe reuniu um conjunto de fotos minhas e do José María desde pequenos. E, ao vê-las, emocionei-me imenso. Foi um recordar da nossa história de amor."

As jóias
"Um anel com um diamante e uma pérola, que era da mãe do José María, os brincos desenhados por ele e as nossas alianças Piaget. Quando as vimos, foi amor à primeira vista."

Dias de festa
"Estivemos a dançar até às 7 horas da manhã. Em vez de ir para o quarto ao colo, como é tradição, fui às cavalitas. No dia a seguir houve um brunch, que decorreu num ambiente mais informal. O tempo estava óptimo. Foi um convívio muito saudável entre espanhóis, portugueses, suíços e italianos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras