Nas Bancas

Jasmine Lazzari e Sandra Janeiro: Confie o seu sonho a quem o pode tornar real

Se tivesse alguém que tratasse de todos os pormenores no seu casamento, desde os convites até à lua-de-mel? É para que possa desfrutar ao máximo do seu dia que a The Wedding Company existe.

Cristiana Rodrigues
23 de julho de 2009, 11:29

Jasmine Lazzari e Sandra Janeiro são as proprietárias da The Wedding Company, uma empresa que organiza casamentos de luxo. Com uma experiência internacional, as duas empresárias sabem como concretizar a sua ideia de casamento perfeito. Apesar dos noivos participarem em todo o processo de preparação do grande dia, têm alguém que pensa cada pormenor por eles, para que possam usufruir do melhor que este momento mágico tem para oferecer. Ah! E este seu dia é único e feito à sua medida. "Com uma equipa a trabalhar para eles, os noivos não têm de se preocupar com nada. Começamos sempre com uma reunião, onde falamos sobre o que querem e o que não querem. Tentamos perceber qual é o look, o conceito de festa, que melhor se adapta a eles. Em cada casamento que realizamos queremos espelhar a personalidade dos noivos", explicam as responsáveis pela empresa.

Jasmine Lazzari e Sandra Janeiro: Confie o seu sonho a quem o pode tornar real


As opções que tem à disposição são várias. De um casamento intimista a um extravagante, a decisão é só sua. Independentemente do que deseja, lembre-se que o segredo para surpreender os seus convidados são os detalhes: "Nunca podemos ser óbvios nas escolhas. Se, por exemplo, os noivos gostam de mar, não se vai utilizar em tudo azul, mas pode-se sugerir essa ideia com a escolha de um padrão de riscas, que remete para os padrões marítimos. Os convidados lembram-se sempre dos pormenores, porque são eles que dão personalidade ao casamento. Aspectos como a luz, e a forma como é utilizada, o som e a decoração das mesas são muito importantes."

Jasmine Lazzari e Sandra Janeiro: Confie o seu sonho a quem o pode tornar real

Se não lhe ocorre nenhum tema ou look para o seu casamento, pode inspirar-se num filme de que goste: "Podemos tirar a ideia para um casamento de um filme ou livro. Por mais arrojada que seja a nossa ideia, acreditamos que há em Portugal quem a consiga concretizar. Neste momento, estamos a planear um casamento cujo tema é o Winter Wonderland e até esculturas em gelo vamos ter. Tudo tem de estar em harmonia. Desde o convite até ao copo-de-água, tem de ser claro que existe um fio condutor."

Agora, só tem de sonhar, porque o resto acontece... como por magia.


The Wedding Company

Tel.: 916 689 275 (Jasmine Lazzari) 968 843 114 (Sandra Janeiro)

e-mails: jasmine@theweddingcompany.pt; sandra@theweddingcomapy.pt

www.theweddingcompany.ptOUTROS CONTACTOS

1001 Festas

Tel.: 214 872 105/967 021 420

e-mail: 1001festas@1001festas.pt

www.1001festas.ptCH. Concept

Tel.: 210 968 540/912 006 257

e-mail: ch.festapratodos@gmail.com

www.ch-concept.com Festas & Sonhos

Tel.: 213 030 061/962 779 529

e-mail: festas.sonhos@mail.telepac.pt

www.festasesonhos.comSete Elementos

Tel.: 911 084 617 (Joana Martins)

e-mail: info@setelementos.com

www.setelementos.comWhite Concept

Tel.: 968 990 777

e-mail: info@whiteconcept.pt

www.whiteconcept.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras