Nas Bancas

Namorados radicais: Sky Lovers, voo de Balão e muito mais!

Sugestões para os mais aventureiros que, sem perder o romantismo, procuram inovare surpreender!

Paulo Brilhante
10 de fevereiro de 2010, 10:20

por escape.pt

Sky Lovers
A Queda Livre, escola de paraquedismo de Évora mais referenciada no país, propõe para este dia 14 de Fevereiro uma experiência única para casais radicalmente românticos. Se não tem medo de alturas e tem um espírito aventureiro, salte fora dos habituais programas de São Valentim e participe neste programa, que inclui dois saltos tandem, a 4200 metros. Liberte-se, com a sensação da queda livre em pura adrenalina, e após alguns segundos, com a abertura do pára-quedas, relaxe, entrando quase numa outra dimensão, onde pode contemplar a paisagem e sentir-se mais próximo da natureza no seu todo. A proposta inclui ainda um jantar no restaurante Sol Poente e uma noite no Évora Hotel , com champanhe no quarto. Esta romântica e radical loucura, denominada Sky Lovers , está disponível a partir de 375 euros.

Voo de Balão a dois
Não é, de todo, algo que se faça, ou se pense fazer, todos os dias. No entanto, porque não arriscar, inovar e surpreender a sua paixão, tornando este Dia dos Namorados inesquecível. Deixe-se levar pelo vento e, a bordo de um balão, aprecie a paisagem e o silêncio que se faz sentir nas alturas. O preço varia entre os 580 e os 1080 euros e inclui o voo de, em média, uma hora, podendo ir até hora e meia, transporte de regresso para o ponto de partida e um "baptizado com champanhe", para além dos necessários seguros, garantidos pela Wind Passenger . Não deixe de se aventurar nesta experiência... levante voo e faça desta data em homenagem ao São Valentim algo incrivelmente único e inesquecível.

Cruzeiro no Rio Douro
A Via D'Ouro preparou para este dia 14 de Fevereiro um programa que promete proporcionar um final de tarde verdadeiramente deslumbrante, a bordo de um belíssimo barco. Desfrute das belas paisagens do Rio Douro, ao som de música ambiente e de um suculento jantar. Embarque nesta aventura romântica na Marina do Freixo e deixe-se levar rio acima, enquanto saboreia deliciosas iguarias. Comece com uns aperitivos, líquidos e sólidos, para depois passar para uma entrada, seguida do prato principal e da sobremesa, tudo acompanhado do melhor vinho branco e tinto. O preço desta experiência é de 45 euros por pessoa e inclui o cruzeiro, cujo desembarque está previsto para as 23h45 na Marina do Freixo, e o romântico jantar, tudo com o Douro como pano de fundo.

Viva o seu amor em Lisboa... de eléctrico!
Trata-se de uma proposta inovadora do Evidência Astoria Creative Hotel . Para quem está apaixonado ou se quer apaixonar, esta promoção é válida para o período de 13 a 15 de Fevereiro 2010 e inclui duas noites de alojamento em quarto duplo, pequeno-almoço buffet e bilhetes para o Eléctrico 28, durante todo o dia. No percurso do 28 é possível descobrir ou reencontrar os lugares mais românticos de Lisboa: miradouros, jardins, pequenos recantos, o pôr-do-sol no Castelo de São Jorge, memórias de eternos amantes que fazem parte da história, restaurantes intimistas com sabores de todo o Mundo, a melancolia de um fado... O preço é de 130 euros para as duas pessoas.


GoCar Romantic Tour
Embarque numa experiência única a dois, passeando pela cidade de Lisboa ao volante de um GoCar. Trata-se de um pequeno descapotável com computador a bordo e dotado de tecnologia de ponta GPS que, não só fala consigo, como o leva num romântico percurso, onde poderá desfrutar de todas as incríveis paisagens da capital, tirar fotografias e comemorar este dia, totalmente dedicado ao amor e à paixão. Descontraia e prepare-se para, de cabelos ao vento, percorrer umas das três rotas que a GoCar tem à sua disposição: pela baixa lisboeta, em Belém junto ao rio, ou na Expo. Depois desta aventura, saboreie um delicioso jantar a dois, num espaço moderno e acolhedor. Por 95 euros, namore pelas ruas de Lisboa a bordo de um GoCcar durante cerca de 1h45. O preço inclui a gasolina e o seguro, para além do jantar romântico para duas pessoas.

Sweet Lovers
Especialmente para esta data de homenagem ao São Valentim, a Queda Livre, de Évora, criou o Sweet Lovers , um presente que inclui uma mensagem de chocolate e um voucher de um salto tandem, que consiste num salto em pára-quedas, a 3000 metros, no qual poderá usufruir de uma fascinante paisagem. Dê asas à imaginação, escreva uma mensagem original em chocolate e leve a sua cara-metade ao céu... literalmente! Se considera que não tem muita habilidade para estas coisas do romantismo, a Queda Livre dá-lhe algumas ideias, como "Vou levar-te ao Céu", "Vive esta deliciosa aventura!", entre outras. Este programa está disponível a partir dos 140 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras