Nas Bancas

Jogos Amorosos, Workshop Afrodisíaco ou Amor Selvagem!

Neste dia dedicado ao amor e à paixão, dê largas à imaginação e surpreenda com actividades originais.

Paulo Brilhante
2 de fevereiro de 2010, 22:48

por escape.pt

Se o seu objectivo é evitar os tradicionais programas, habitualmente associados ao Dia dos Namorados, então as sugestões que se seguem, seleccionadas pelo escape.pt, são para si.

Jogos Amorosos
E porque não comemorar este dia a fazer desporto? Esta é a proposta da Câmara Municipal de Portalegre que, no dia 14 de Fevereiro, realiza, no Pavilhão Municipal da referida cidade, um Torneio de Voleibol 4X4. Cada equipa é composta por quatro casais, sendo que a que se sagrar vencedora ganha um jantar romântico num restaurante local. Os restantes participantes arrecadam um certificado de participação. A iniciativa, direccionada a todos os casais, pretende incentivar o convívio e promover a prática desta modalidade. O torneio tem início marcado para as 16h00, estando a concentração agendada para as 15h30. Saiba tudo sobre estes Jogos Amorosos .

Workshop de Sabores Afrodisíacos
Para que o Dia dos Namorados possa ser vivido sempre que lhe apetecer, durante todo o ano, e no conforto da sua casa, nada como aprender a preparar suculentas iguarias que apelam à paixão. Para tal, o Monte Santo Aldeamento Turístico , no Carvoeiro, promove um workshop, no qual poderá aprender receitas simples e cocktails afrodisíacos, ideais para seduzir a sua cara-metade. As inscrições estão abertas até ao dia 13 de Fevereiro, sendo o preço, por casal, de 30 euros. Não deixe de participar, dia 14 de Fevereiro, das 15h00 às 17h00.

Amor Selvagem
Aventura e romantismo pode ser uma combinação que, à primeira vista, não parece muito viável. No entanto, se pensar bem, verá que pode ser perfeita. Principalmente se o local escolhido for o
Jardim Zoológico de Lisboa , onde pode encontrar o Bosque Encantado, local ideal para passar uns momentos a dois... ou a três, se tivermos em conta os Leões-marinhos e os seus beijinhos molhados. Para além disso, no site oficial do Jardim Zoológico está a decorrer um passatempo que irá premiar as três melhores frases sobre o porquê do parque ser o local ideal para passar este dia. Durante esta data, serão também distribuídos alguns brindes e muito romantismo, como prova de que o amor está mesmo em todo o lado, até mesmo no Jardim Zoológico!

Fique atento a escape.pt, ao longos dos próximos dias vão ser publicadas mais sugestões para o Dia dos Namorados!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras