Nas Bancas

Celebre o São Valentim em Évora

Viva o amor nos hotéis M'AR De Ar.

Cristiana Rodrigues
28 de janeiro de 2010, 20:02

Para festejar o Dia dos Namorados, os hóteis M'AR De AR sugerem um passeio que contempla o Palácio D. Manuel, as Ruínas Fingidas, o Jardim Público, o Templo Romano e o Belo Jardim de Diana, também conhecido como o Jardim dos Namorados, onde pode lançar uma moeda ao lago e pedir um desejo.

Para que este passeio romântico fique completo o ideal é ficar alojado no M'AR De AR Aqueduto - Historic Design Hotel & Spa ou no M'AR De AR Muralhas - Timeless Charm Hotel, onde à chegada, os casais são recebidos com requinte, onde espumante, bombons e pétalas de rosas criam o ambiente intimista.

Os hóteis M'AR De AR sugerem uma massagem tibetana para o casal, com a duração de 60 minutos, no SPA Aqueduto by maSage e um jantar com a assinatura do chef António Nobre.

O programa inclui ainda uma ou duas noites de alojamento em quarto duplo clássico, com possibilidade de upgrade para superior consoante a disponibilidade durante o check-in, pequeno-almoço no quarto, workshop 'Doce Romance' para aprender a confeccionar rebuçados de Portalegre no dia 13 às 16h no M'AR De AR Aqueduto, late check-out e oferta de estacionamento na garagem do hotel.

O Am'AR em Évora, com uma noite, está disponível no M'AR De AR Aqueduto por 324 euros (suplemento de segunda noite: 124 euros) e no M'AR De AR Muralhas por 229 euros (suplemento de segunda noite: 86 euros).

Esta promoção é válida de 13 a 15 de Fevereiro de 2010.

Contactos :
Tel.: +351 266 739 300
reservas@mardearhotels.com
www.mardearhotels.com

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras