Nas Bancas

Romantismo 'low cost' para o Dia dos Namorados!

Para que nada falta à sua cara metade, descubra sugestões a partir dos 30 euros!

Paulo Brilhante
26 de janeiro de 2010, 15:14

por escape.pt

30 EUROS
Sabores do Parque : Um menu à luz das velas e música ambiente, recheado com aromas e sabores que despertam os sentidos é a proposta do restaurante Aroma Parque para este dia. Começa com um salteado de alheira e maçã sobre espinafres, torricado e ovo de codorniz, e termina com uma degustação de chocolate branco e creme de cassis. Em Sarzedo, Arganil, por apenas 30 euros/pessoa, já com bebidas incluídas.


45 EUROS
Relax a dois : Manter o equilíbrio do corpo e melhorar o estado de espírito parece um bom presságio para um Dia de S. Valentim em pleno. A Plaza Clinic, em Lisboa, preparou um pacote que pretende oferecer relaxamento e prazer. O Pack Sweet inclui uma massagem de relaxamento e um um "choco telegrama" em que o chocolate forma as palavras à escolha: "És o meu docinho" ou "Amo-te". Custa 45 euros.

50 EUROS
Degustar com o seu par: O restaurante Senhora Mãe , em Lisboa preparou um menu especial para o Dia dos Namorados. Pudim de Caviar com Crème Fraiche e Cebolinho, Terrina de Foie Gras com Cogumelos em Sauternes e Linguado Enrolado em Erva Príncipe e Massa Kadaíf com Tarte de Batata são alguns dos elementos deste jantar romântico. Tudo por 50 euros por pessoa.

55 EUROS
Noites Loucas no Motel : O Motel a Ponderosa, em Alcoentre, propõe 1 dia / 1 noite em quarto duplo por apenas 55 euros, por casal, com direito a jantar especial, pequeno-almoço no quarto, cesto de fruta no quarto, espumante e jantar especial!

78,50 EUROS
Romance no Casino : O Grande Hotel da Póvoa sugere uma noite de alojamento com pequeno-almoço num Quarto Vista Terra, com coktail de boas-vindas no bar do hotel e jantar especial Dia dos Namorados por 78,50 euros.

94 EUROS
S. Valentim no Convento : Na vila alentejana de Alter do Chão a proposta vai para uma estadia no hotel Convento D'Alter. Num lugar que apela ao relaxamento e a grandes passeios pelo campo pode desfrutar ainda dos prazeres da gastronomia local, e aproveitar visitar o vasto património natural e histórico da região. O pacote de duas noites tem um preço único de 94 euros e inclui alojamento, jantar de São Valentim, tabuleiro de frutas frescas e doces tradicionais.

A PARTIR DE 120 EUROS
Elixir do Amor em Elvas : Uma escapadela de três noites a Elvas, com alojamento no Hotel Quinta de Santo António, tratamento VIP (água, espumante e morangos com chocolate no quarto à chegada), pequeno-almoço buffet no Restaurante "A Quinta", e jantar de S. Valentim à luz das velas com música ao vivo... Tudo por 120 euros (3 noites) ou 136 euros (4 noites).

155 EUROS
Dia dos Namorados no Carvoeiro : No Monte Santo poderá usufruir de uma noite de alojamento em suite, com tratamento VIP à chegada no quarto com espumante e banheira de hidromassagem com sais de banho. Termine a noite com um sedutor jantar à luz de velas. De manhã delicie-se com o pequeno-almoço continental servido na suite, usufruindo de late check-out. O pacote inclui igualmente a utilização gratuita do ginásio, circuito de manutenção, piscina interior aquecida e banho turco durante a estadia. O preço é de 155 euros por noite, para 2 pessoas.

A PARTIR DE 220 EUROS
Namorar nas Pousadas de Portugal : Celebrar o Dia dos Namorados numa Pousada de Portugal é sinónimo de alojamento em quarto superior ou suite, pequeno-almoço buffet, tratamento VIP especial romance no quarto e jantar romântico à luz das velas com bebidas incluídas. A partir de 220 euros/noite nas Pousadas de Braga, Bragança, Condeixa-a-Nova, Guimarães (N. Sra. Oliveira), Marão, Marvão, Ourém, Proença-a-Nova, Sagres, Viana do Castelo e Viseu.


400 EUROS
B my Valentine no Altis Belém Hotel&Spa : Logo à chegada há champanhe. No quarto, o tratamento é VIP: Morangos com chocolate, espumante, pétalas, velas aromáticas e óleos essenciais. Além do alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço buffet incluído, o programa sugerido pelo Hotel Altis inclui ainda uma massagem 2B para o casal ou um tratamento Lift VITA C e um banho relaxante ou desintoxicante para ela. Para culminar, aprecie um jantar Degustação de S. Valentim no Feitoria Restaurante&Wine Bar. Tudo por 400 euros para duas pessoas.

Conheça ainda mais sugestões em escape.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras