Nas Bancas

Estado Líquido

Estado Líquido

D.R.

Paixão por sushi

Menu do Estado Líquido para Dia dos Namorados.

Cláudia Alegria
26 de janeiro de 2010, 12:20

Se procura um ambiente agradável para almoçar ou jantar neste dia especial, eis uma sugestão do restaurante Estado Líquido Fusion Sushi: o encontro entre sabores do Oriente e paladares do Ocidente. Cozinha de Fusão, para uma experiência gourmet a dois, com cocktails que apelam aos sentidos, e uma degustação de mousses de chocolates como remate desta refeição plena de texturas, cores e sabores requintados. Além da sala principal, o Estado Líquido Fusion Sushi dispõe de um Mezanino Lounge, espaço mais intimista para a fusão de olhares e emoções, a temperar a data!

Apenas para jantar, outra escolha é o Estado Líquido Sushi Lounge, um restaurante para quem quer aliar música com DJ às várias combinações de sushi e sashimi, num ambiente de envolvência sofisticada e cosmopolita, com a possibilidade de sentar ao balcão para apreciar os rituais da preparação dos pratos enquanto saboreia uma caipirinha de sakê com frutas tropicais. Para prolongar a noite, o Bar Estado Líquido está logo no andar abaixo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras