Nas Bancas

Um Natal de encantar na Disneyland Resort Paris

Muitas surpresas, magia e novidades para um Natal inesquecível.

Cristiana Rodrigues
16 de dezembro de 2009, 11:20

Nesta época toda a decoração da Disneyland Resort Paris ganha uma nova magia. Os visitantes vivem um verdadeiro conto de fadas ao estilo Disney. Um ambiente de encantar que pode ser vivido em todas as esquinas. Nesta imagem pode ver-se a encantadora vila da Bela. Com tabernas pitorescas e casinhas tradicionais cobertas de neve, a Fantasyland abre as suas portas para o maravilhoso mundo dos clássicos Disney. Na entrada desta aldeia medieval, os visitantes são recebidos pela Bela e o Monstro, que os transportam para o maravilhoso mundo dos contos de encantar.

Para a entrada em 2010 o programa também é aliciante. No dia 31 de Dezembro, o Parque Disneyland vai proporcionar aos seus visitantes uma entrada mágica no Ano Novo, com uma festa que dura até à uma da manhã. Quando soarem as doze badaladas, o céu sobre o Castelo da Bela Adormecida vai ficar todo iluminado com um magnífico fogo-de-artifício, para que todos os visitantes entrem no novo ano com um grande sorriso.

PROGRAMA

5 DIAS / 4 NOITES AO PREÇO DE 4 DIAS / 3 NOITES*

Para chegadas compreendidas entre 8 de Novembro e 20 de Dezembro 2009; 3 de Janeiro e 10 de Fevereiro de 2010; 18 de Fevereiro e 22 de Março de 2010.

Desde 629€ por adulto e 406€ por criança dos 7 aos 11 anos (base de ocupação: 2 adultos e duas crianças, entre os 3 e 11 anos inclusive, alojados no mesmo quarto).

Sujeito a condições e disponibilidade, a estadia e os voos para as crianças menores de 7 anos e / ou 12 anos são grátis.

Este pacote inclui:- Bilhetes de avião de ida e volta de Lisboa / Porto - Paris- Transferes VEA- Quatro noites no Disney 's Hotel Santa Fé®- Quatro dias com pequeno-almoço continental- Cinco dias de entradas nos Parques Disney®- Taxas de aeroporto, segurança e combustível- Seguro multiviagens

Mais informações em www.disneylandparis.pt

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras