Nas Bancas

Peter Pan, Cinderela, Corcunda de Notre-Dame anima fim-de-semana!

Conheças as melhores sugestões para um fim-de-semana em cheio com as crianças!

Paulo Brilhante
10 de dezembro de 2009, 15:01

por escape.pt

Em contagem decrescente para as férias de Natal, aproveite mais um fim-de-semana para se divertir com os mais novos. Siga os conselhos de escape.pt e descubra onde levar os miúdos.


Peter Pan - O Musical

A Terra do Nunca mudou-se para Lisboa.As aventuras de Peter Pan , Sininho, Wendy, Capitão Gancho e dos Meninos Perdidos são contadas neste musical que sobe ao palco no Cinema São Jorge, em Lisboa, sábados e domingos, às 16h00, até 31 de Dezembro. Actores, bailarinos e acrobatas dão vida a esta Terra do Nunca, com bilhetes entre os 10 e os 25 euros.

Cinderela em Sintra

Fica o aviso. Esta não é uma Cinderela tradicional. Explique-se, então, que personagens saídos de outros contos de fadas caem do céu para dificultar a vida a Cinderela . Há uma Bruxa-Má que detesta histórias com final feliz e um Lobo-Mau disfarçado de GNR a patrulhar as estradas da floresta. Tudo isto para ver, no âmbito do Festival Internacional de Marionetas de Sintra. Neste caso, o espectáculo do Teatro de Marionetas do Porto, pode ser visto no Auditório Municipal António Silva, no Cacém, no sábado, dia 12 de Dezembro, às 16h00.

O Corcunda de Notre-Dame

Ora cá está mais um clássico transformado em espectáculo para os mais novos. O Corcunda de Notre-Dame , baseado na obra de Victor Hugo, "Notre Dame de Paris", a mais recente produção do Teatro Infantil de Lisboa pode ser vista na Casa do Artista - Teatro Armando Cortez, terça-feira, às 11h00, quarta, quinta e sexta-feira, às 11h00 e às 15h00, e ainda, sábado, domingo e feriados às 15h00. Os bilhetes para ver a história de amor entre Quasimodo e Esmeralda custam entre 6,50 e 13 euros.

Menina cor-de-rosa em S. João da Madeira

Na vida desta menina, tudo era cor-de-rosa, até que um dia ela quer descobrir como é o mundo lá fora... A menina da pele cor-de-rosa , uma peça do grupo de teatro "Papa-Léguas", apresenta-se ao público de S. João da Madeira dia 12, no Auditório dos Paços da Cultura, às 15h30.

História de Uma Gaivota e do Gato que a Ensinou a Voar

Luís Sepúlveda contou o conto que agora sobe ao palco do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, até dia 20 de Dezembro. História de Uma Gaivota e do Gato que a Ensinou a Voar é uma parábola protagonizada por Zorbas, um gato preto e gordo a quem cabe a tarefa de ensinar uma gaivota a voar... Em cena diariamente às 10h00, terça-feira e domingo, às 11h30, e sábado às 15h30. O bilhete custa 3 euros nos dias úteis e 5 euros ao fim-de-semana.

O Feiticeiro de Oz no Porto

Depois de Lisboa, o musical de Filipe Lá Féria mudou-se para cidade do Porto, mais precisamente para o Teatro Rivoli. O Feiticeiro de Oz é um antídoto ao vírus do nosso tempo, uma mensagem de amor e esperança para crianças e adultos nestes tempos cor de cinza onde é preciso acreditar que é nas cores do arco-íris que mora o sonho onde é preciso viver. Espectáculo para ver sábado e domingo às15h00.

E Mais!


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras