Nas Bancas

Miúdos: Os melhores filmes deste Natal!

O cinema já faz parte da agenda das férias de Natal

Paulo Brilhante
10 de dezembro de 2009, 15:23

por escape.pt

Apesar da estreia só estar agendada para o dia 24 de Dezembro, este é já o grande filme deste Natal e aquele que mais expectativa está a gerar junto dos mais pequenos. Trata-se de
e
escape.pt
mostra-lhe o
deste divertido filme.

Os Filmes deste Natal

Não há dúvida, Selénia está em perigo! Artur corre em seu auxílio, enfrentando todos os perigos para, finalmente, descobrir... que nunca foi chamado! Quem poderá ter montado esta armadilha ao nosso herói? Saiba mais e veja o trailer de Artur e a Vingança de Maltazard .

Uma Aventura na Casa Assombrada
Nesta aventura, que decorre na Serra de Sintra, os cinco amigos partem em busca de um diamante Azteca roubado há vários séculos. Para tal, terão de usar de toda a coragem para enfrentar índios, fantasmas, assassinos e vários poderes mágicos. Trata-se da estreia de uma das mais esperadas adaptações cinematográficas nacionais. Saiba mais e veja o trailer de Uma Aventura na Casa Assombrada .

Planeta 51
E porque o Natal está à porta, nada como um bom filme de animação para animar os miúdos e, porque não, os graúdos. A história decorre num planeta semelhante à Terra, onde habitam seres pacíficos. No entanto, o caos instala-se quando um astronauta americano se vê forçado a uma aterragem de emergência nesse mesmo planeta. Como se pode imaginar, são muitos os imprevistos e as complicações que irão surgir. Saiba mais e veja o trailer de Planeta 51 .

Em versão original ou em versão portuguesa, este é o típico filme para ir com os miúdos. Com Jim Carrey, Um Conto de Natal conta a história do mal-humorado e avarento Ebenezer Scrooge que terá que enfrentar os Fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro. Saiba mais e vejo o trailer de Um Conto de Natal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras