Nas Bancas

Fernanda Serano e Pedro Miguel Ramos: Um dia de sonho

A actriz e o empresário pretendiam que o dia 28 de Agosto de 2004 fosse especial e diferente. Conseguiram-no com uma cerimónia mágica que marcou de forma indelével as suas vidas, como recordamos nas declarações que então nos deram.

Cristiana Rodrigues
12 de agosto de 2009, 16:51

Memórias de um dia diferente...

"Qualquer pessoa que se casa acredita que a partir de então é para sempre. E eu não fujo à regra." (Fernanda)

"Há sentimentos, há momentos, que são difíceis de explicar, e este é um deles. Mais importante do que as palavras, é viver o momento. Foi um dia perfeito com a mulher da minha vida." (Pedro Miguel)

O pedido...

"Fui eu quem pediu o Pedro em casamento. Foi em meados de Junho, ele não acreditou. O tempo que estive com ele foi suficiente. Deu-me todas as certezas para dar este passo que nunca tinha tomado, nunca tinha sequer pensado nestes termos, nesta situação, desta forma. Se aconteceu, foi porque algo mudou e me levou a que tal acontecesse." (Fernanda)

"Foi muito fácil, corei e fui em frente. A resposta era óbvia, penso que pela cor ela percebeu tudo. Ela foi muito directa, muito precisa e espontânea." (Pedro Miguel)

Palavras que perduram...

"O Pedro faz-me sentir especial em todos os momentos, única no mundo, e isso vale por si só. Por isso não consigo escolher quando me pedem para eleger a maior prova de amor. É o dia-a-dia." (Fernanda)

"Todos os dias penso que este é o primeiro dia do resto da minha vida, passado num cenário idealizado por mim e com a mulher da minha vida." (Pedro Miguel)

Feitos um para o outro...

"O melhor do Pedro é tudo, é o todo. O Pedro é uma pessoa sobre a qual é difícil definir qualidades, porque ele só tem qualidades. Não me consigo lembrar de nenhum defeito." (Fernanda)

"O que a Fernanda tem de especial não se diz, sente-se. É uma pessoa que me transmite uma humildade, uma visão do mundo, uma maturidade... E se calhar é aquilo que mais importa frisar, o resto é muito nosso." (Pedro Miguel)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras