Nas Bancas

1 de setembro de 2017

Estão a fazer do meu dia (passado em aviões) um grande dia!

21 de novembro de 2016

Depois da vitória deste domingo, 20 de novembro, no Grande Prémio de Macau de Fórmula 3, o novo campeão do mundo, regressa amanhã a Lisboa.

20 de novembro de 2016

O piloto cumpriu a promessa de vingar o infortúnio de 2014 e venceu de forma categórica a corrida do TCR Internacional Series no Circuito da Guia em Macau. Saindo do terceiro lugar da grelha, fez um arranque notável e assumiu a liderança da prova que não mais largou até ao cruzar de meta.

20 de novembro de 2016

O piloto venceu esta madrugada a 63.ª edição do Grande Prémio de Macau de Fórmula 3, numa exibição magistral do piloto português, que fez história para as cores nacionais, tornando-se duplo vencedor desta importante corrida internacional. Félix da Costa brilhou: é o novo campeão do mundo. Ouviu-se a portuguesa e fez-se história, num dia simplesmente brilhante para Portugal.

8 de outubro de 2016

O piloto de automóveis, de 24 anos, partilha esta casa com dois amigos e um dos seus cinco irmãos, Pedro, com quem tem um projeto de restauração: o Terrazza Cascais.

6 de outubro de 2016

Tem início este fim de semana em Hong Kong a 3.ª temporada da FIA Fórmula E, campeonato de monolugares 100% elétricos no qual António Félix da Costa é o único representante Português, agora ao serviço da equipa Americana Andretti Autosport, inscrita como MS Amlin Andretti.

25 de maio de 2016

Isaurinha Jardim e Ricardo Sá Pinto foram dois dos amigos que aceitaram o desafio do piloto

6 de maio de 2016

A temporada de 2016 do DTM arranca este fim de semana no circuito de Hockenheim, na Alemanha. Pelo terceiro ano consecutivo o piloto será o único representante luso neste campeonato, onde defende as cores oficiais da BMW, numa temporada que se antevê de grandes batalhas.

10 de março de 2016

O piloto português já se encontra na Cidade do México, onde este sábado, dia 12, disputa a quinta ronda da FIA Fórmula E, campeonato Mundial de monolugares elétricos, no qual representa a Team Aguri e onde tem sido um dos protagonistas dos lugares da frente.

7 de maio de 2015

 Numa competição da Formula E.

1 de maio de 2015

Começa este fim de semana no circuito de Hockenheim, na Alemanha, a temporada 2015 do DTM. Um campeonato que conta uma vez mais com a presença do piloto português António Félix da Costa, a representar as cores oficiais da BMW. Depois de uma primeira temporada de ambientação a uma nova realidade de carros de turismo, o piloto luso parte agora com ambições renovadas.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes