Nas Bancas

21 de março de 2012

Malia Obama encontrava-se de férias na região de Oaxaca na sequência de um projeto da escola.

22 de novembro de 2011

Os príncipes das Astúrias chegaram ontem à noite a Santiago e vão ficar no país durante três dias.

24 de março de 2011

A cantora decidiu doar 700 mil euros à organização Save the Children.

18 de março de 2011

O príncipe encontra-se numa viagem oficial de quatro dias para visitar as áreas afetadas pelas inundações na Austrália e pelo sismo na Nova Zelândia. Desta vez, Kate Middleton não acompanhou o noivo.

18 de março de 2011

A atriz doou um milhão de dólares à Cruz Vermelha para ajudar as vítimas do devastador sismo que ocorreu há uma semana.

16 de março de 2011

No poder há 22 anos, o imperador falou pela primeira vez na televisão para apelar à calma da população face à situação dramática causada pelo sismo.

11 de março de 2011

Um sismo de magnitude 8.9 atingiu esta madrugada, hora portuguesa, o Japão. Estão para já confirmados 32 mortos e dezenas de feridos, mas estes números podem aumentar, uma vez que ainda há muita gente desaparecida.

25 de fevereiro de 2011

O príncipe William fez-se acompanhar pelo irmão e pela noiva para assinar o livro de condolências pelas vítimas do sismo que atingiu Christchurch, a segunda maior cidade da Nova Zelândia, e fez mais de uma centena de mortos, na passada segunda-feira, dia 21.

22 de fevereiro de 2011

A segunda maior cidade da Nova Zelândia, Christchurch, foi ontem atingida por um sismo de magnitude 6.3 na escala de Richter. O tremor de terra fez pelo menos 65 mortos e um número indeterminado de feridos.

12 de abril de 2010

O actor está em Port-au-Prince há cerca de um mês, a ajudar nos trabalhos de reconstrução depois do sismo que destruiu a capital haitiana no passado dia 12 de Janeiro.

28 de fevereiro de 2010

Num intervalo das gravações a CARAS falou com Pedro Miguel Ramos - que está em trabalho em Buenos Aires - e ficou a saber que, apesar da elevada magnitude do sismo que se registou em Buenos Aires, a dupla de apresentadores não está assustada. 

9 de fevereiro de 2010

Leona Lewis, Mariah Carey, Jon Bon Jovi e Rod Stewart foram algumas das estrelas que recriaram a música Everybody Hurt's, dos REM, com o objectivo de recolher fundos para as vítimas do sismo.

31 de janeiro de 2010

O filho mais novo da princesa Diana e do príncipe Carlos está em visita aos Barbados, nas Caraíbas, e tem dedicado especial atenção aos mais novos.

26 de janeiro de 2010

A CARAS associou-se à ideia do fotógrafo e viajante Nuno Lobito e efectuou um leilão online de cinco fotografias da Amazónia, cuja receita reverte na totalidade a favor das vítimas do sismo no Haiti, através da AMI - Assistência Médica Internacional. As fotos foram arrematadas por Clara Nóbraga  Gomes, da Madeira, que ofereceu 200 euros. Dias antes de partir para mais uma viagem, Nuno Lobito mostrou à CARAS as fotos leiloadas.

26 de janeiro de 2010

O casal marcou presença numa festa de recolha de fundos para as vítimas do sismo.

25 de janeiro de 2010

George Clooney foi um dos principais organizadores do espectáculo 'Hope For Haiti Now', que decorreu na última sexta-feira, em Los Angeles, Nova Iorque e Londres.

22 de janeiro de 2010

O namorado de Madonna brilhou na passarela de um dos maiores eventos de moda do mundo - a São Paulo Fashion Week - e mais tarde animou uma festa para recolher fundos para as vítimas do terramoto.

17 de janeiro de 2010

A tarde de ontem foi para o actor e um dos seus filhos de muito divertimento.

16 de janeiro de 2010

Esta é uma iniciativa do canal de televisão MTV e vai contar com a participação de muitas estrelas.

14 de janeiro de 2010

O Facebook e o Twitter têm sido os meios mais utilizados pelas celebridades para apelarem à solidariedade dos seus admiradores em todo o mundo.

13 de janeiro de 2010

Angelina Jolie e Brad Pitt já expressaram o seu desejo de ajudar as vítimas do terramoto que devastou a capital do país, Port au Prince.

10 de julho de 2009

A mulher de Nicolas Sarkozy ficou impressionada com os estragos causados pelo sismo que, no passado mês de Abril, abalou a região de Abruzzo

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes