Nas Bancas

6 de fevereiro de 2015

A rainha consolou a viúva de Moaz al-Kasasbeh, que contou que soube da morte do marido através de uma publicação do Facebook.

2 de fevereiro de 2014

Filho é o principal suspeito e até já foi detido pelas autoridades brasileiras, de acordo com vários meios de comunicação locais.

13 de julho de 2013

Caroline é a única sobrevivente da família e será a primeira mulher a liderar a embaixada norte-americana no Japão se o Senado aprovar a sua nomeação, que, segundo a Kyodo, deverá ter lugar no outono.

21 de abril de 2012

Os autores do crime não foram identificados.

15 de janeiro de 2011

Hoje, sábado, foi rezada em Newark uma missa em memória do cronista (ver fotos). Depois, as irmãs e os amigos deixaram parte das suas cinzas em Times Square, como ele desejava.

14 de janeiro de 2011

Uma semana após a morte de Carlos Castro, as irmãs e os amigos estiveram no hotel e deixaram-se fotografar à porta do quarto onde tudo aconteceu, que permanece selado. 

14 de janeiro de 2011

Odília Pereirinha já esteve com o filho duas vezes e estranhou o seu comportamento

9 de janeiro de 2011

Odília Pereirinha viajou esta manhã, sozinha, para os Estados Unidos para dar apoio ao filho, que pretende trazer para Portugal.

8 de janeiro de 2011

O modelo português que, alegadamente, terá assassinado Carlos Castro deverá ser julgado nos Estados Unidos, após a acusação

8 de janeiro de 2011

O modelo de 20 anos é o principal suspeito do assassínio de Carlos Castro

8 de janeiro de 2011

Há muitos anos que o cronista social fazia parte das páginas da CARAS. Era normalmente fotografado entre amigos. Carlos Castro morreu ontem, em Nova Iorque, violentamente assassinado.

8 de janeiro de 2011

A morte brutal do cronista português tem sido acompanhada de perto pelos mais importantes meio de comunicação norte-americanos 

8 de janeiro de 2011

O cronista social foi encontrado morto esta madrugada, num quarto do Hotel Intercontinental, em Times Square. O principal suspeito - que entretanto já foi detido - do homicídio é o modelo Renato Seabra, de 20 anos, que acompanhava Carlos Castro nesta viagem a Nova Iorque.   

13 de julho de 2009

A irmã de Michael Jackson garante saber quem foi o responsável pela morte do cantor.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes