Nas Bancas

A arquiteta com o namorado, a filha, Inês e o filho deste, João

A arquiteta com o namorado, a filha, Inês e o filho deste, João

António Bernardo

Sofia Carvalhosa encontrou o amor junto de Pedro Sequeira

A arquiteta esteve na estreia do filme infantil ‘Sammy 2’, no Colombo, juntamente com a filha, Inês, o namorado, o gestor Pedro Sequeira, e o filho deste, João.

Andreia Cardinali
22 de dezembro de 2012, 12:00

Divorciada do piloto Pedro Couceiro há dois anos, Sofia Carvalhosa encontrou no­vamente o amor, junto do gestor de empresas Pedro Sequeira, de 35 anos. Ciosa da sua privacidade, já que passou por alguma exposição pública durante o seu casamento e consequente separação, a arquiteta mostrou-se discreta, mas revelou que está muito feliz e apaixonada: “Somos namorados, amigos e companheiros. A minha vida tem sido sempre pautada por muita alegria. Jamais deixaria de acreditar no amor, ele é a minha energia. Estou muito feliz.”
Sorridente, Sofia contou ainda que os programas em família, como o que faziam nesta manhã – em que assistiram com a filha de Sofia, Inês, de seis anos, e o filho de Pedro, João, de oito, à estreia do filme infantil Sammy 2, no Centro Comercial Colombo – são comuns e que a relação entre as duas crianças é de cumplicidade: “Eles dão-se muito bem, o que não é difícil quando os valores familiares são os mesmos. As nossas bases são as mesmas e, por isso, é normal que os nossos filhos se deem bem.”
Questionada se já estaria casada, Sofia sublinhou: “Não tenho aliança...” E acabou por acrescentar, em tom de brincadeira: “Eu sou casada com a vida, com a minha família e com os amigos. Há muitas maneiras de uma pessoa se casar...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras