Nas Bancas

Caras conhecidas mostram-se rendidas ao estilo ‘vintage’

Saiba quem marcou presença na inauguração da loja A Outra Face da Lua.

Redação CARAS
19 de dezembro de 2012, 16:11

Várias caras conhecidas juntaram-se para passar um final de tarde divertido na festa Glam Goes Vintage, organizada por aquela agência de gestão de imagem, e que decorreu na baixa lisboeta, na loja de roupa em segunda mão A Outra Face da Lua.
Merche Romero adorou o tema da festa e confessou que gosta de comprar barato: “Gosto muito de coisas vintage, são peças com história. Herdei de minha mãe casacos e carteiras, entre muitas outras coisas. E não me importo de comprar roupa em segunda mão, se gostar. Sou daquelas que vai aos saldos e procura tudo muito bem.”
Por seu lado, Caro­lina Patrocínio admitiu já se ter rendido à nova moda de vender a própria roupa: “Somos muitas mulheres em casa, fomos sensatas e apercebemo-nos de que tínhamos coisas a mais. Juntei-me com as minhas irmãs, escolhemos algumas coisas e fizemos uma venda.”
A festa assinalou também o 11.º aniversário da agência, à qual pertence Oceana Basílio: “Faço parte da Glam há menos de um ano e o balanço é positivo, estou a gostar muito. Somos uma grande família e é assim mesmo que tem de ser quando se trabalha em conjunto e tão proximamente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras