Nas Bancas

Vítor de Sousa mais magro

O ator esteve na estreia da peça ‘Os Reis da Comédia’ e na Gala da Abraço e contou à CARAS que descobriu recentemente que sofre de uma inflamação do intestino que lhe causou dores fortes e uma acentuada perda de peso.

Redação CARAS
18 de dezembro de 2012, 10:43

Dez quilos mais magro, Vítor de Sousa, que encontrámos recentemente em duas ocasiões – a estreia da peça Os Reis da Comédia, no Teatro Tivoli, e a Gala da Abraço, no Teatro S. Luiz – explicou a razão para a sua perda de peso: "Tive dores que me levaram ao médico e foi aí que detetaram a diverticulose, uma infeção nos intestinos que provoca um mal-estar muito grande e perda de peso. Não fui operado e para já tudo está controlado. Assustei-me na altura em que aconteceu, já há uns meses, pois estava a perder peso e tinha algumas oscilações da tensão arterial. Mas fiz todos os exames possíveis e imaginários e felizmente não passou de um grande susto."
O ator contou que faz os tratamentos à risca e que gosta de se ver mais magro: "Estou ainda a fazer tratamentos, a tomar vitamina B12 e ferro. Mantenho alguns cuidados para não ter uma nova crise e sigo o que os médicos me dizem à risca. Esta perda de peso fez e soube-me muito bem, pois já não estava gordo, estava inchadíssimo, e agora sin­to-me melhor, mais ágil. As pessoas notam que estou mais magro, mas com um ar saudável. Como perdi peso envelheci um bocadinho e tenho mais marcas na cara, mas sinto-me muito bem."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras