Nas Bancas

Joana Santos fala da sua relação com a moda

"Gosto sempre de optar pelo mais básico e confortável", revela a atriz de ‘Dancin’ Days’ que foi escolhida para ser a nova embaixadora da marca Intimissimi.

18 de dezembro de 2012, 16:24

Joana Santos começou a carreira na moda e faz questão de estar atenta às últimas tendências, embora opte habitualmente por peças confortáveis. Aos 27 anos, a atriz que interpreta a personagem Júlia em  Dancin’ Days, da SIC, foi escolhida para ser a embaixadora da Intimissimi, convite que a deixou satisfeita: "Fiquei muito contente com este convite, pois é uma marca com a qual me identifico, já que se pode optar entre o confortável e o ousado. É uma marca com muito bom gosto. Na vida pessoal, gosto sempre de optar pelo mais básico e confortável, até porque em momentos de trabalho prefiro sentir-me o melhor possível e optar por combinações que não marquem tanto o corpo, em especial com a personagem de Dancin’ Days, que usa muitos vestidos e tem um lado muito feminino."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras