Nas Bancas

Bárbara Guimarães vai fazer um Natal ‘reciclado’

A CARAS encontrou a apresentadora da SIC às compras no Stockmarket, em Lisboa, onde nos contou como adora poupar e regatear preços. Este ano decidiu oferecer presentes reciclados às amigas.

Redação CARAS
15 de dezembro de 2012, 12:00

Bárbara Guimarães assume: “Adoro regatear preços. Até no mercado o faço. Gosto de comprar com preço justo.” Além disso, a apresentadora gosta de poupar. Daí que este ano tenha decidido fazer um “Natal reciclado”: “Alguns presentes que vou dar a algumas amigas são peças minhas que estão novas e bonitas e que têm tudo a ver com elas. Vou aproveitar para fazer um Natal reciclado com algumas peças que sei que elas vão gostar de receber. E eu vou gostar de ter cada vez mais espaço.”
O presente do marido, Manuel Maria Carrilho, não é reciclado, mas sim original: “Comprar um presente para o meu marido é um desafio muito grande. Mas já o tenho. Não é uma questão de ele ser esquisito, mas é difícil acertar com os gostos. As coisas são espe­ciais porque nos tocam de uma determinada maneira, portanto, o desafio é encontrar aquilo que o possa surpreender.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras