Nas Bancas

Vestido de Penélope Cruz é um 'déjà vu' do que usou nos Golden Globe Awards de 2010

A atriz não pisava a passadeira vermelha do evento há oito anos.

CARAS
8 de janeiro de 2018, 10:30

A aparição de Penélope Cruz nos Golden Globe Awards era uma das mais esperadas da noite. Passaram oito anos desde que a atriz pisou a passadeira vermelha pela última vez e, na noite de 7 de janeiro, deslumbrou num vestido preto Ralph & Russo sem ombros e em renda preta, com uma segunda saia de cauda volumosa e toque acetinado.

E se a cerimónia deste ano ficou marcada pelo uso do preto como forma de protesto contra o assédio sexual, Penélope Cruz estava pronta para esta passadeira vermelha desde 2010. As semelhanças do visual desta noite com o que usou há oito anos foram notórias desde o vestido, o cabelo e até a maquilhagem.

Em 2010, escolheu igualmente o preto, num vestido que também misturava diferentes materiais, entre os quais a renda. Para além disso, usou o mesmo decote estilo Bardot, sem ombros, e o corte de sereia. Mas até o penteado faz o look de Penélope parecer um déjà vu. A atriz optou em ambos os anos por um semi-solto ondulado de risco ao lado e cabelo atrás da orelha, um detalhe que permite ver os brincos que, tanto em 2010 como em 2018, são peças de diamante de forma alongada. A maquilhagem simples e em tons neutros também se repetiu.

A surpresa da noite no visual de Penélope foi mesmo a escolha da criação Ralph & Russo. Pronta a subir ao palco com o elenco da série O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story, em que Cruz interpreta Donatella Versace, as apostas estavam na escolha de um modelo da marca italiana, que é uma das preferidas da atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras