Nas Bancas

Ewan McGregor agradece à ex-mulher e à namorada o prémio de Melhor Ator nos Golden Globe Awards

As reações a este discurso oscilaram entre os elogios e a estupefação.

CARAS
8 de janeiro de 2018, 15:30

Aos Golden Globe Awards da noite de domingo, 7 de janeiro, não faltaram momentos marcantes, desde os vestidos pretos por uma causa aos discursos empolgantes, mas foi de amor que falou Ewan McGregor, numa das mensagens mais surpreendentes da gala.

No momento de receber o prémio de Melhor Ator, o escocês virou as atenções para Eve Mavrakis, mulher de uma vida (22 anos de casamento e quatro filhos pelo caminho), "que esteve sempre ao meu lado", e de quem se separou recentemente. Depois de elogiar o trabalho de alguns companheiros da série Fargo, que lhe valeu o galardão, McGregor sentenciou: "não poderia haver Ray [uma das personagens do ator, que interpreta duas] sem Mary Elizabeth Winstead", atriz que faz de namorada de Ray e cujo relacionamento com McGregor passou para a vida real.

As opiniões de quem acompanhava os discursos oscilaram entre os elogios, pelo cuidado de McGregor referir a ex-mulher, e a estupefação de ver um homem homenagear as duas companheiras.

Recorde-se que a separação de Eve e McGregor foi inesperada para a maioria dos seguidores, que os via como casal modelo, e que só soube da notícia quando circularam fotos do ator a beijar (nos bastidores, não nas filmagens) a colega Mary Elizabeth.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras