Nas Bancas

GettyImages-631247148.jpg

Getty Images

Ryan Gosling leva para casa Golden Globe de Melhor Ator de Comédia/Musical

Por ‘La La Land : Melodia de Amor’.

CARAS
9 de janeiro de 2017, 02:25

“Vamos dividi-lo em três”, disse Ryan Gosling quando subiu ao palco para receber o Golden Globe de Melhor Ator de Comédia ou Musical, fazendo referência à sua companheira de elenco no filme La La Land: Melodia de Amor, Emma Stone, e ao realizador Damien Chazelle.
O ator dedicou o prémio à mulher, Eva Mendes, às filhas, Esmeralda,de dois anos, e Amanda, de oito meses, e ainda ao cunhado, Juan Carlos Mendez, que morreu em abril do ano passado, vítima de cancro. “Ninguém consegue chegar aqui se não tiver o apoio de muitas pessoas e eu tenho muito a quem agradecer. Enquanto eu estava a gravar o filme, a cantar, dançar e tocar piano, a minha companheira estava a cuidar da nossa filha, grávida pela segunda vez e ainda a ajudar o irmão na luta contra o cancro. Sem ela, certamente que estaria outra pessoa aqui [esta noite]. Obrigado querida”, disse algo emocionado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras