Nas Bancas

A cerimónia dos Golden Globe Awards em imagens

A 70.ª edição da gala de entrega dos prémios atribuídos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood decorreu em Los Angeles e premiou grandes nomes da indústria do cinema e da televisão.

Redação CARAS
14 de janeiro de 2013, 06:25

Tina Fey e Amy Poehler foram as escolhidas para apresentar os Golden Globe Awards 2013 que decorreram, mais uma vez, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles.
A gala distinguiu os melhores do cinema e da televisão nos Estados Unidos e no estrangeiro e premiou estrelas de Holyywood como Anne Hathaway, Hugh Jackman, Jessica Chastain, Claire Danes, Quentin Tarantino e Ben Affleck.
Nas categorias de cinema o filme Os Miseráveis foi o mais premiado tendo arrecadado o Golden Globes de Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Atriz Secundária, para Anne Hathaway e Melhor Ator de Comédia ou Musical, para Hugh Jackman.
Django Libertado, de Tarantino, foi considerado como tendo o Melhor Argumento e Ben Affleck recebeu duas estatuetas, uma de Melhor Filme Dramático e outra de Melhor Realizador, ambas por Argo.
Nas categorias de televisão, Homeland foi a grande vencedora com três prémios: Melhor Ator numa Série Dramática para Damian Lewis, Melhor Atriz numa Série Dramática entregue a Claire Danes e Melhor Série Dramática. Girls recebeu o título de Melhor Série de Comédia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras