Nas Bancas

Jean-Dujardin, Michel Hazanavicius e Berenice Bejo

Jean-Dujardin, Michel Hazanavicius e Berenice Bejo

Reuters

'O Artista' foi o grande vencedor da 69.ª edição dos Golden Globe Awards

O filme mudo e a preto e branco, realizado por Michel Hazanavicius, foi votado Melhor Comédia e arrecadou três das seis nomeações.

Redação CARAS
16 de janeiro de 2012, 07:09

Ludovic Bource recebeu o Golden Globe Award na categoria de Melhor Banda Sonora pelo filme O Artista. O protagonista do filme, Jean Dujardin, arrecadou a estatueta dourada da categoria de Melhor Ator de Comédia. E no fim, a obra de Michel Hazanavicius - que estava nomeada para seis prémios - foi distinguida com o troféu de Melhor Comédia fazendo de O Artista o grande vencedor da cerimónia de entrega dos Golden Globe Awards (Globos de Ouro) que teve lugar no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles.
Concorriam com O Artista, 50/50 (Jonathan Levine), A Melhor Despedida de Solteira (Paul Feig), Meia Noite em Paris (Woody Allen) e A Minha Semana com Marilyn (Simon Curtis).
Berenice Bejo, que também entra em O Artista, estava nomeada para o Golden Globe de Melhor Atriz Secundária, mas perdeu para Octavia Spencer em As Serviçais. Mesmo assim, depois dos Critics’ Choice Awards de Melhor Filme e Melhor Realizador e agora os três Golden Globe, O Artista é um forte candidato ao Óscar de Melhor Filme.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras