Nas Bancas

Martin Scorsese

Martin Scorsese

Reuters

Martin Scorsese eleito Melhor Realizador

'A Invenção de Hugo' foi o filme que lhe valeu a estatueta dourada.

Redação CARAS
16 de janeiro de 2012, 06:27

A Invenção de Hugo é um filme 3D que conta as aventuras de um jovem órfão que vive sozinho numa estação de comboios em Paris e conhece um misterioso vendedor de brinquedos. Com um elenco que conta com nomes como Chloë Grace Moretz, Asa Butterfield, Ben Kingsley, Sacha Baron Cohen, Ray Winstone, Emily Mortimer e Jude Law, A Invenção de Hugo marca a estreia de Martin Scorcese no 3D. Uma experiência que parece ter resultado bem, uma vez que Scorcese arrecadou o galardão de Melhor Realizador.
Este é o terceiro Golden Globe (Globo de Ouro) do realizador que já tinha visto o seu trabalho distinguido em 2006 com The Departed - Entre Inimigos e em 2002 Gangues de Nova Iorque. Em 2010 recebeu o prémio Cecil B. DeMille pelo trabalho de uma vida.
Na corrida a esta estatueta dourada estavam também Woody Allen (Meia-Noite em Paris), George Clooney (Nos Idos de Março), Michel Hazanavicius (O Artista) e Alexandre Payne (Os Descendentes).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras