Nas Bancas

George Clooney recebe prémio na companhia da namorada

O artista foi distinguido com o Golden Globe Award na categoria de Melhor Ator Dramático.

Redação CARAS
16 de janeiro de 2012, 05:48

Depois de ter desfilado na passadeira vermelha dos Golden Globe Awards (Globos de Ouro) com a namorada, Stacy Keibler, George Clooney teve a oportunidade de subir ao palco do Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, para receber o galardão de melhor Ator Dramático pelo trabalho no filme Os Descendentes, realizado por Alexander Payne.
Leonardo DiCaprio (J. Edgar), Michael Fassbender (Shame), Ryan Gosling (Nos Idos de Março) e Brad Pitt (Moneyball) também eram candidatos a este prémio atribuído pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood.
Ao receber o prémio das mãos de Natalie Portman, George Clooney fez questão de dizer que era muito agradável passar uma noite junto dos colegas de profissão e enalteceu o trabalho dos seus adversários, especialmente o de Brad Pitt, não só no cinema, mas sobretudo junto das pessoas, referindo-se aos projectos solidários a que o marido de Angelina Jolie se dedica. “Sou fã”, confessou Clooney, antes de agradecer o galardão à organização, aos colegas que “tornaram o filme fantástico” e ao realizador, Alexande Payne, “que é um grande amigo”.
Este é o terceiro Golden Globe Award da carreira de George Clooney, de 50 anos. Em 2001, o ator foi eleito Melhor Ator de Comédia, pelo filme O Brother, Where Art Thou? e em 2006 recebeu o troféu de Melhor Ator Secundário, por Syriana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras