Nas Bancas

GLOBOS DE OURO 2007:'A Tragédia de Júlio César': Melhor Peça de 2007

GLOBOS DE OURO 2007:'A Tragédia de Júlio César': Melhor Peça de 2007

GLOBOS DE OURO 2007: 'A Tragédia de Júlio César': Melhor Peça de 2007

Redacção Caras
11 de maio de 2008, 00:00

A Tragédia de Júlio César, baseada na obra de Shakespeare recebeu o Globo para Melhor Peça de Teatro do ano 2007. A história tem como pano de fundo a Roma antiga do séc. I a.c. e aborda temas como a cegueira do povo, a tirania, a luta pelo poder, a paz, a guerra, a política e a moral. Em cena desde Março de 2007, A Tragédia de Júlio César é, sem dúvida, uma aposta de sucesso, visto que é o terceiro prémio que recebe este ano.

"Não estava à espera, de todo", garantiu Luís Lima Barreto que faz parte do elenco. Frontal, o actor desvalorizou um pouco a distinção atribuída pela SIC e pela CARAS acrescentando: "Para ser sincero, acho que nós temos feito espectáculos iguais a este. Agora, por exemplo está um espectáculo em cena que se pode comparar a este e, se calhar, até é melhor e, portanto, acho que já devíamos ter sido nomeados mais vezes". Contudo, Lima Barreto admitiu que o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por toda a equipa é bastante importante e motivador.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras